Como é trabalhar na Mackenzie?

é preciso rever cargos e salários de todos.

Auxiliar Administrativo

Prós: As pessoas, pois são dedicadas. Um exemplo disso a mão de obra da UPM. Graças a elas.

Contras: Salário, muito baixo. Pessoas qualificadas com títulos "não tem oportunidades na empresa"

Conselhos para presidência: A empresa é maravilhosa, quem trabalha no Mack,tem que gostar mesmo do que faz!! A diferença quem faz é VC!! Eu sinto isso... Mas me entristeço quando percebe-se que em todas as áreas o aumento de atividades é 300% a mais.. Isso faz com que a qualidade de vida das pessoas tendem a diminuir, dormem mal, ficam doentes, faltam, e posteriormente até a perda de capital humano. As pessoas vão embora, e aumenta a rotatividade. É um problema, até um novo colaborador chegar e depois aprender e ajudar na área. Assim, quem continua lá vai trabalha mais ainda. Para aprender demora um tempo, deste modo acumulará as atividades... Olha, em algumas áreas está muito difícil. O problema é que o público está vendo tudo isso e comentam "nossa que bagunça em x lugar" ou "não consigo resolver minha situação". Deveriam planejar e haver planos de Carreira. Mas não consigo entender porque até hoje não entrou em funcionamento. Organizar as tomadas de decisões, em todas as áreas, para que possamos trabalhar em equipe e melhor. Pois considero que somos melhores juntos!!

Mackenzie

Descrição:O Mackenzie é uma instituição privada de educação com mais de 140 anos de história que atende mais de 45 mil alunos, da Educação Infantil à Pós-Graduação, em suas diversas unidades de ensino. Atualmente, possui mais de 170 escolas parceiras. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, na cidade de São Paulo, é o principal ponto de ensino da instituição.