Como é trabalhar na Mackenzie?

Te prende pelo benefício

Prós: A bolsa de estudo para o funcionário é um grande atrativo, além disto os salários praticados são acima da media do mercado. De modo geral a estabilidade no emprego é garantida, poucos funcionários são demitidos na universidade.

Contras: Devido a grande influência da igreja Presbiteriana na Universidade Mackenzie, as vagas internas de melhores salários são ocupadas por profissionais que se relacionam com o alto escalão da igreja, ex: Genros, Sobrinhos, afilhados e amigos. Outro ponto fraco é a baixa possibilidade de mobilidade dos funcionarios, poucas promoções de cargo, pouco investimento nos funcionários e pouco acesso aos gerentes de área.

Conselhos para presidência: Mais atenção com os funcionários de base, estes são a engrenagem que movem a Universidade

Mackenzie

Descrição:O Mackenzie é uma instituição privada de educação com mais de 140 anos de história que atende mais de 45 mil alunos, da Educação Infantil à Pós-Graduação, em suas diversas unidades de ensino. Atualmente, possui mais de 170 escolas parceiras. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, na cidade de São Paulo, é o principal ponto de ensino da instituição.