• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mackenzie?

126 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Uma experiencia valida para inicio da Carreira

    Monitor

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bom fazer parte da equipe de monitoria, da pra aprender muito com as duvidas que os alunos trazem, o salario é um bom bônus nisso. Uma ótima experiencia

    Contras: O ponto negativo que existe são a busca escassa por parte dos alunos, que aparentemente so tiram suas duvidas em momentos onde já não conseguem pegar mais o ritimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado dentro de sua área com professores de excelente qualidade e com muita experiências para compartilhar. Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Comparado com a média salarial dos outros estágios da para perceber que lá eles não pagam muito bem. Contudo o maio benefício é o aprendizado mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa seria

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: autonomia em sala de aula, com liberdade de construcao das aulas e relacionamento com os alunos. bom nivel de integracao com os pares e profissionais de backoffice.

    Contras: excesso de burocracia nas atividades administrativas. fraco pacote de beneficios. deveria trabalhar mais a marca, por ser uma instituicao tradicional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A igreja atrapalha o que era para ser uma grande universidade.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, assistência médica, previdência privada e bolsa de estudos. O local de trabalho é ótimo, arborizado e de fácil acesso com muitas opções de alimentação tanto no Campus como nos arredores.

    Contras: Plano de carreira inexistente, a única maneira de crescer é através da religião. Por isso temos pessoas totalmente despreparadas em cargos de chefia.

    Conselhos para presidência: Dizem que prezam muito a meritocracia. Mas o que manda mesmo são os interesses da igreja. A fama construída não é garantia de futuro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Vale a pena para se formar.

    Auxiliar Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O Benefício Educação é o único ponto benéfico para quem quer trabalhar na empresa na área administrativa. E ainda assim vale ponderar, pois as experiências no mercado de trabalho, na área, ficarão limitadas.

    Contras: Pouca chance de crescimento, salário muito baixo, falta de plano de carreira e de retorno da chefia. Mantém funcionários que não executam bem suas funções, puxando todo o time para um nível abaixo do que poderia desempenhar. Dependendo da sessão e do chefe, pode ter pressão por participar de eventos religiosos dentro da instituição. Chefia bastante despreparada para lidar com funcionários.

    Conselhos para presidência: Preparar melhor a chefia para lidar com funcionários, melhorar salários e implementar plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa, porém, necessita de gestores melhores.

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A oportunidade de estudar com bolsa integral! O melhor benefício que o Instituto oferece aos seus colaboradores. Uma empresa séria, e ainda antecipa o salário dos funcionários.

    Contras: O ponto negativo que pude perceber, foram as atitudes dos chefes dos setores, que beneficiavam seu amigos (outros colaboradores denominados "puxa saco"), não puniam ou mesmo não enxergavam alguns atos por parte de alguns que até humilhavam seu colegas de trabalho. Fatos lamentáveis.

    Conselhos para presidência: Olhem para os funcionários como um todo. Não apenas os representantes dos setores, pois esses, também precisam ser avaliados. Deem oportunidades para quem realmente merece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, como cesta básica, previdência privada, salário satisfatório, próxima a transportes públicos, inclusive metrôs. Boa tecnologia. Muitos cargos de chefia.

    Contras: Utilizando métodos de outras empresas, do mesmo setor, para economizar em suas despesas. Diminuindo carga horária, demitindo funcionários e alguns benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não sei

    Auxiliar Administrativo Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de estudos e salario compativel com o mercado de trabalho, vários beneficios, entre oustros. empresa muito bem conceituada no mercado de trabalho

    Contras: Pouca perspectiva de crescimento, mesmo com escolaridade, a empresa oferece bolsa de estudo e não "aproveita" o profissional dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresas flexível

    Técnico de Laboratório Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, com muitos benefícios, clima descontraído e sem muitas cobranças. Para quem quer estudar ou tem filhos é o lugar certo, pois você tem direito a 2 bolsas de estudos.

    Contras: Não tem plano de carreira e nem reconhecimento pelo seu trabalho. Falta um gestor que saiba cobrar de seus funcionários o trabalho adequado.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento do trabalho dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Contudo ainda, é uma ótima empresa de Trabalhar

    Técnico de Laboratório Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa tem ótimos benefícios, principalmente o benefício de bolsa Educação, plano de saúde excelente, recesso no final de para as festas (Natal e ano novo)

    Contras: Precisa oferecer um plano de carreira, pois os funcionários não conseguem subir de cargo e conseguir um aumento de salário após alguns anos de casa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mackenzie

Descrição:O Mackenzie é uma instituição privada de educação com mais de 140 anos de história que atende mais de 45 mil alunos, da Educação Infantil à Pós-Graduação, em suas diversas unidades de ensino. Atualmente, possui mais de 170 escolas parceiras. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, na cidade de São Paulo, é o principal ponto de ensino da instituição.

Site