Como é trabalhar na Mackenzie?

Bom lugar para estudo.

Estágio

Prós: Bom ambiente de trabalho, tanto em estrutura quanto relacionamento com as pessoas. Além de ser um local totalmente direcionado a educação, logo não há irá lhe atrapalhar nos estudos.

Contras: Há algumas burocracias entre setores e estagiário não tem muitos benefícios que efetivos tem, como décimo terceiro, convênio médico ou hora extra.

arrastei

Prós: os pontos positivos do mackenzie são que os profissionais são muito qualificados e experientes para cada área de seu trabalho.

Contras: os pontoas negativos são que a rigidez de horário e vestimenta são desnecessários,uma vez que você entra com o crachá ainda sim precisa por a camiseta da empresa

Uma empresa boa para se trabalhar.

Brasília, DF

Prós: Aprendermos muito com. A empresa!!!! Foi uma fase muito boa de experiência, mas com algumas ressalvas... No entanto voltaria a trabalhar com a equipe sem dúvidas...

Contras: Alguns superiores deixam muito a desejar com relação ao colaborador! Às vezes pecam muito por sobrecarregar o colaborador em muitos quesitos....

Conselhos para presidência: Fiscalização de maneira mais precisa!!!

Empresa

Analista de Atendimento

Prós: É uma empresa que possui ótimos benefícios, como bolsas de estudos convenio médico que atende em vários lugares. A estrutura é bem cuidada. A empresa sempre foi pontual com os prazos para pagamentos nunca atrasa.

Contras: Não se pode contar com plano de carreira, horários nada flexíveis, muitos Chefes e varias trocas de gestores. Muitas exigências, e pouca resolução de problema.

Ambiente para crescimento acadêmico sem muitas oportunidades de crescimento profissional

Assistente de Administração Pessoal

Barueri, SP

Prós: Permite o desenvolvimento acadêmico dos colaboradores oferecendo bolsa de estudo (para o funcionário e seus dependentes) e cursos voltados para o desenvolvimento profissional.

Contras: O Mackenzie não possui um plano de carreira implantado assim desmotivando os funcionários que almejam uma promoção dentro da empresa. Possui uma cultura muito conservadora.

Conselhos para presidência: O Mackenzie oferece ótimos benefícios para seus colaboradores, um dos principais é a bolsa de estudo. Em contrapartida, peca em não investir em plano de carreira dentro da empresa, o que desmotiva alguns funcionários que já estão a um bom tempo esperando uma promoção.

Não me orgulho de onde trabalho.

Analista de Atendimento Pleno

Prós: Bolsa de estdos e os benefícios comuns para o porte da empresa como: vale refeição, cesta básica , assistência médica, assistência odontológica, vale transporte e previdência privada.

Contras: Não valorização do funcionário, não incentivo ao crescimento profissional, sem plano de carreira, ingerência, falta de liderança, só é "chefe" quem é da igreja Presbiteriana. Desorganização, muita burocracia....

Resumo

Técnico em Biblioteconomia

Prós: Oportunidade de estudar com Bolsa de estudos 100% da graduação até mestrado Cesta Básica Vale refeição compatível com a região Vale transporte

Contras: Não tem crescimento de carreira dentro da universidade Salários muito baixos Chefias que não ligam para o funcionário (dependendo do setor).

Boa experiência

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de conhecer mais sobre a instituição e as faculdades (em especial a área acadêmica ) , participação de eventos , aumentar o network,

Contras: O estágio abrangeu na participação em outras atividades de outras áreas correlatas (ex:administração) , o que pode ser muito positivo ou negativo dependendo da pessoa.

Precisa melhorar relação salarial com o colaborador

Técnico em Biblioteconomia

Prós: Flexibilidade horários, auto ajuda entre os funcionários, companheirismo, coleguismo, oportunidade de estudo para o próprio funcionário e seus filhos.

Contras: Funcionários não tem plano de carreira, assim desmotivado os mesmos. Promoção quase impossível, porém os benefícios acabam por compensar os malefícios

Conselhos para presidência: Enxergar melhor o colaborador remunerado decentemente e dando oportunidade de crescimento profissional, steps de cargos retornarem.

Ótimo, mas com ressalvas

Estudante

Prós: Universidade de grande tradição, com ensino de ponta. Nos prepara para o mercado de trabalho de maneira competitiva e proporciona grandes oportunidades oportunidades

Contras: O grande ponto negativo é o valor da mensalidade, que apesar dos pontos citados a cima, considero alto para um curso de engenharia. Além da administração de algumas pessoas da escola de engenharia.

Mackenzie

Descrição:O Mackenzie é uma instituição privada de educação com mais de 140 anos de história que atende mais de 45 mil alunos, da Educação Infantil à Pós-Graduação, em suas diversas unidades de ensino. Atualmente, possui mais de 170 escolas parceiras. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, na cidade de São Paulo, é o principal ponto de ensino da instituição.