Como é trabalhar na Grupo Maciel?

Muito boa foi a primeira empresa que eu trabalhei 10 anos de trabalho

Auxiliar de InventárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Empresa ta muito oportunidade de cresimento muita experiência no mercado de trabalho

Contras: A forma de que os lider das lojas. trabalham na empresa sem prepara com os funcionario ate mesmo com os clientes

Conselhos para presidência: Cada vez ser mais organizado e aumentar mais produtividade.eficiência na organização dos funcionário

Bom lugar para se trabalhar

Contador

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios oferecidos são muito bons, principalmente o vale-alimentação, tem valor acima do praticado no mercado. A empresa costuma realizar eventos de integração.

Contras: O plano de carreira não é claro, assim como o salário é abaixo do mercado. O clima é muito rígido. Lideranças focadas na operação e não na gestão.

Inovadora

Porto Alegre, RS

Prós: Evolução constante nos processos, perfil inovador e compartilhado de gestão, comportamento agressivo de prospecção, busca constante na melhoria dos serviços prestados.

Contras: A pesar da constante evolução na gestão das pessoas, necessita continuar investindo no aprimoramento da equipe que é o maior patrimônio da empresa.

Grupo Maciel