Como é trabalhar na Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados?

Salário ótimo...o resto é trabalho

Secretário BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo salário e benefícios. Chefia muito boa, pelo menos na área onde eu trabalhava. São muitas secretárias, então é fácil obter ajuda e informações.

Contras: Divisão muito grande entre advogados e administrativo, inclusive no Happy Hour pago pela própria empresa, onde o administrativo não era convidado.

Melhor escritório do Brasil, foi uma pena eu ter saído.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente, Salário, Crescimento, Benefícios, Clientes, Experiência, Política de Integração, Cursos variados, seja para os estagiários, seja para os advogados.

Contras: Dificuldade de crescimento. É difícil virar sócio no Machado, e precisa, além de um altíssimo desempenho, também ter vaga, o que significa que alguém de cima tem que sair.

Conselhos para presidência: Saber se relacionar e fazer contatos. E também a dizer não quando estiver atolado de trabalho.

Pessoas jovens e inteligentes, uma ótima experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os advogados e estagiários são jovens, inteligentes e receptivos. O Programa de Estágio é muito bem pensado, oferece oportunidades incríveis para os estagiários novos, além de um clima acolhedor.

Contras: A equipe em que trabalhava possuía muitos advogados, o que tornava os trabalhos e a divisão de tarefas um pouco desorganizada e confusa. Porém, no geral, tudo funcionava bem.

Vale a pena.

Prós: Equipe de alto padrão intelectual, nos convivência e ótimo ambiente de trabalho. Aprendizado continuo.

Contras: Muito trabalho e constante pressão. Porém, sendo sopesada com a quantidade de operações de peso, e valido.

Sensacional

Prós: Plano de carreira, profissionais atenciosos e verdadeiramente preocupados com o conhecimento

Contras: Computadores ultrapassados que atrasam o trabalho, prejudicando o rendimento.

Bom escritório

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom plano de carreira, espaço para desenvolvimento.

Contras: A recente política de salários deixou a desejar.

O melhor escritório de advocacia do Brasil junto com Pinheiro Neto.

Prós: Excelente ambiente de trabalho, total respeito à lei de estágio, remuneração bem acima da média, excelentes benefícios.

Contras: Sinceramente, não tem pontos negativos. Entrei há pouquíssimo tempo, então ainda tenho que trabalhar mais pra ver.

Ótimo escritório com profissionais excelentes

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento, profissionais muito bem capacitados

Contras: Trabalho alem do horário comercial

Um bom lugar, que pode melhorar a condição para quem não é advogado.

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os salários e PLR sempre pagos em dia. A empresa é bem localizada e o valor do Vale Refeição é compatível com a região e o período de almoço é de uma hora e meia.

Contras: O escritório não possibilita as mesmas condições de trabalho para os profissionais administrativos. Há uma grande diferença para os advogados.

Conselhos para presidência: Promover aos funcionários administrativos a participação em cursos, palestras e plano de carreira.

Muito bom.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alta qualidade técnica e causas excelentes. Aprende-se muito e lida-se com clientes importantes no atual mercado. Há oportunidade de crescimento.

Contras: Longa jornada de trabalho, com bons e maus momentos. Apesar das boas causas e do bom salário, não jornada curta de trabalho, indiferentemente da época do ano.

Conselhos para presidência: Aumentar o número de integrantes das equipes para preservar a qualidade de vida de todos.

Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação harmônica em todas as áreas do direito, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividades, instituições financeiras e entidades governamentais.