Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, ambiente limpo, grande oportunidade de aprendizado, benefícios dentro do que o mercado oferece, boa estrutura operacional..

    Contras: Na minha opinião a gestão administrativa não está alinhada com a cultura da empresa e não estão preparadas para o cargo que estão ocupando. É impressionante o mal que estão fazendo para a empresa e aos seus liderados, pois agem de acordo com o cenário que fica bom para eles e não para a empresa. É extremamente perceptível que só querem receber seu salário no final do mês e pouco se importam se o que estão fazendo é o ideal para a empresa. Não pensam a longo prazo e suas decisões são tomadas a esmo. Não tem plano de carreira para o administrativo. Você pode ser o melhor, mas é inacreditável como gostam de quem é alienado, que não busca aperfeiçoamento profissional e que são acomodados. Sim, a empresa valoriza este tipo de profissional, na área administrativa. Falta de respeito da liderança com seus subordinados. O clima é totalmente de picuinha e a gestão apoia tal comportamento.

    Conselhos para presidência: Focar na gestão administrativa, pois é péssima e uma empresa como essa não pode ser conivente com o que está acontecendo. Basear na meritocracia para promoções e avaliações. Buscar constantemente feedbacks dos seus colaboradores, pois a gestão faz o que vem entendi, ganha o seu salário e não estão nem um pouco preocupados com a empresa e sim com o dinheiro que vai entrar no seu bolso.

Informações da empresa

Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação harmônica em todas as áreas do direito, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividades, instituições financeiras e entidades governamentais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?