Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados?

Estagiária

Estagiário de Secretariado

Prós: Ambiente é legal, salário e benefícios são bons e condizentes com o mercado. Boa localização e nome da empresa e aprendizado também contam bastante

Contras: Não possui um plano de carreira bem estruturado para estagiários na área de secretariado. Falta incentivo e cursos para essa área. Auxílio transporte

Excelente

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

Brasília, DF

Prós: Equipe, remuneração, respeito, valorização dos funcionários, ótimos benefícios, treinamento, boa estrutura, equidade, nome forte para crédito no mercado, etc

Contras: Não vejo pontos negativos, pelo menos até o momento. Estou muito satisfeito com a empresa. Sou muito bem tratado. A empresa me proporcionou muitas coisas boas.

Conselhos para presidência: Dedicação e seriedade

Empresa arcaica

Analista de Negócios I

Prós: Pessoas maleáveis e um bom ambiente de trabalho, embora tenham seus grupos como toda empresa antiga, mas de um modo geral é um bom ambiente dia a dia.

Contras: Empresa engessada, não está aberta há conhecimentos atuais onde novas ideias e novos conceitos que possam melhorar e minimizar os processos atuais.

Conselhos para presidência: Aceitar novas ideias, principalmente dos que vierem de escritórios grandes e conceituados que estejam atuando de uma forma mais atual.

Ótima remuneração e oportunidades de crescimento

Recepcionista Bilíngue

Prós: Excelente clima organizacional, liberdade de flexibilização de horários, ótima localização, oportunidades de migração para novas áreas e promoções.

Contras: Embora haja oportunidades de crescimento, a área operacional-administrativa da empresa sofre com falta de incentivo, tanto financeiro como educacional.

Um bom lugar

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A remuneração é muito boa e as pessoas são agradáveis - algumas pessoas. Há uma boa estrutura para desenvolvimento do profissional que está começando e que já tem carreira consolidada.

Contras: Há uma falta de organização na gestão de algumas equipes. A questão do feedback e plano de carreira ainda é obscuro e o RH comete alguns erros relevantes com os funcionários.

Bom.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Porte do escritório e a marca forte no mercado favorecem seu perfil profissional. O escritório está investindo na profissionalização do negócio e no desenvolvimento das pessoas.

Contras: Alguns sócios não agem como profissionais e tratam as demandas administrativas como irrelevantes para o negócio, o que desmotiva o profissional de staff

Pode ser uma boa empresa a se trabalhar, a depender da área e de quem serão seus chefes

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: dependendo de quem é seu chefe, você pode se desenvolver bastante internamente. escritório de grande estrutura que oferece enormes oportunidades de aprimoramento em cursos internos que são oferecidos.

Contras: A sua experiência internamente está estritamente ligada a quem é seu chefe e plano de carreira demasiadamente longo .

Muita experiência

Assistente Jurídico JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Um dos maiores escritórios do país, com empresas grandes como clientes e casos importantes proporcionam uma experiência profissional que poucos escritórios podem oferecer.

Contras: Algumas equipes possuem ambiente pouco colaborativo. Não conte com a ajuda de pessoas para lhe dar o caminho das pedras, ou para avisar se estiver fazendo algo de errado.

Auxiliar Jurídico

Prós: Trabalho varia bastante, tendo sempre uma rotina dinâmica. Há também um incentivo por sempre procurar respostas para casos extremamente complicados.

Contras: A demanda é excessiva, e não é incomum varar noites para tentar atender prazos que claramente fogem da razoabilidade. Os advogados não são tão valorizados como deveriam.

Excelente lugar para crescer e ter oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Reputação, estrutura de trabalho, clima interno, cultura organizacional, oportunidades de aprendizado e de crescimento para todos os profissionais, desde estagiários a advogados sêniores

Contras: Poderia agregar todos os profissionais em um único prédio - administrativos e advogados. .

Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação harmônica em todas as áreas do direito, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividades, instituições financeiras e entidades governamentais.