Como é trabalhar na Maccaferri ?

Prós: Empresa multinacional com solida posição no mercado

Contras: empresa previlegia somente profissional formado em engenharia civil

Conselhos para presidência: Valorizar profissionais com outras formações acadêmica

Neutro

Assistente Técnico

Jundiaí, SP

Prós: Empresa multinacional Oportunidade de aprendizado

Contras: Não fornece plano odontológico Não fornece cesta básica

boa

Ajudante de Produção

Camaçari, BA

Prós: pontualidade nos compromissos trasporte refeição no local

Contras: paga pouco excesso de função

Empresa para começar quando jovem.

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho.
    Nível de qualificação dos profissionais.

Contras: Salário e falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Implementar um plano de meritocracia.

Uma empresa que pelo porte de multinacional deixa a desejar, rever pontos para meritocracia.

Jundiaí, SP

Prós: Empresa que paga os salários em dia, proporciona bons benefícios como por exemplo plano de saúde e convênio odontológico. Proporciona uma certa liberdade de atuação.

Contras: Falta de plano de carreira. Acúmulo de funções, atuar em funções sem ser registrado ou receber pela mesma. Gestores que atuam de forma ameaçadora, como por exemplo o do Rh, que fazem isso para que se aceite ideias e ou propostas da empresa. Falta de valorização dos funcionários, principalmente do setor produtivo. Diferença de tratamento entre funcionários do setor administrativo e produtivo. A meritocracia utilizada é a de pessoas que puxam o saco e não a dos que trabalham de maneira correta.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor o setor produtivo e dar valor nos funcionários da produção. Avaliar melhor a forma de meritocracia.

Otima empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Capacidade tecnica, seriedade, compromisso, liderança, responsabilidade, responsabilidade local, cultura local, oportunidade de experiencias novas.

Contras: Burocracia de grandes empresas para tomada de decisões, numero de lideres sem poder de decisão e orçamento para assumir responsabilidades e riscos.

Conselhos para presidência: Construir liberdade de decisão para lideres.

Excelente Empresa

Assistente de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de Trabalho Trabalho em equipe Autonomia para desenvolver o trabalho e resolver os problemas. Bons benefícios Em geral excelente empresa

Contras: Sem plano de carreira Salário não acompanha o mercado Faltava programa de sugestões para melhoria. Mas do ponto de vista geral, uma boa empresa.

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa estável, pensa muito nos funcionários, ótimos benefícios, ambiente agradável, salario compatível com mercado, abertura para novas ideias

Contras: Produção com pouca tecnologia processos em desuso, poucas pratocas de segurança do trabalho, sem planos de carreira, decisões de chefias sem consultas

Recente na empresa, mas satisfeito.

Assistente Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Empresa diferenciada das demais e insetiva o funcionario. Muito boa.

Contras: Falta de comunicacao entre o RH e os demais funcionarios. Melhorar.

Excelente empresa!

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios e local e instrumentos de trabalho adequados.

Contras: Ainda não possui bons planos de carreira, falta organização dos cargos e suas tarefas.

Maccaferri

Descrição:Atua em vários segmentos de mercado disponibilizando soluções para a engenharia ambiental, engenharia estrutural, arames e alambrados. A competência técnica é o seu diferencial na relação com o mercado. Seu staff de mais de 120 engenheiros assessora seus clientes, através de parcerias, na busca e definição de soluções de alta performance técnica-econômica e que utilizam as tecnologias disponibilizadas pela empresa.
Continue navegando por este site e conheça detalhes dos produtos e serviços que a Maccaferri disponibiliza para facilitar a sua vida profissional.