Como é trabalhar na Maccaferri ?

Excelente empresa para se começar e amadurecer profissionalmente.

Estágio

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de horários, fácil acesso a supervisão, ambiente "família", bolsa estágio e benefícios condizentes com o mercado e alto nível de aprendizado.

Contras: Dificuldades na comunicação fora da filial, poucas oportunidades de crescimento e os gestores levam a empresa como bem maior sempre, sendo assim o funcionário tem poucos direitos de questionamento e ajuda.

Conselhos para presidência: Acho que mesmo sendo uma filial, as ramificações da MATRIZ Brasil deveriam ser melhor valorizadas.

Maccaferri

Descrição:Atua em vários segmentos de mercado disponibilizando soluções para a engenharia ambiental, engenharia estrutural, arames e alambrados. A competência técnica é o seu diferencial na relação com o mercado. Seu staff de mais de 120 engenheiros assessora seus clientes, através de parcerias, na busca e definição de soluções de alta performance técnica-econômica e que utilizam as tecnologias disponibilizadas pela empresa.
Continue navegando por este site e conheça detalhes dos produtos e serviços que a Maccaferri disponibiliza para facilitar a sua vida profissional.