Como é trabalhar na Macavi?

Para trabalhar de cobrador externo. Não é muito viável

Cobrador ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Para cargo de cobrador não se tem muito ponto positivo. O bom da empresa é o pagamento em dias. Se caso vc bater a meta que eles pedem até da pra tirar um salário legal.

Contras: Falta suporte para os funcionários. Não se tem um salário fixo. Você mesmo tem que fazer o seu salário. E se não fizer leva advertência. Até mesmo a exclusão da empresa. Você usa seu veículo. Gastos por sua conta.

RH pobre

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Par os clientes - os preços são muito bons

Contras: Má gestão do RH, não oferecem benefícios

Conselhos para presidência: Reestruturação geral do cargos e introduzir os benefícios

Prós: Paga os domingo,os pessos e muito legal

Contras: trabalha demais,pouco reconhecimento

Macavi

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Empresa meritocrata. Para cresce só depende do funcionário, principalmente na parte comercial, que é o ramo da empresa. Funcionários de serviços gerais muito competentes já viraram gerentes de filiais.

Contras: Exige muito tempo do funcionário. Várias viagens me fizeram desistir da faculdade duas vezes. No mais, empresa muito boa de se trabalhar. Recomendo

Avaliação muito satisfatória

Vendedor

Crato, CE

Prós: Flexibilidade de negociações, variedade de produtos, ótimo atendimento

Contras: Poderia ter mais opções de marcas diferenciadas, maior facilidade na abertura de crédito

Macavi