Como é trabalhar na MAC Engenharia?

Avaliação do Grupo Mac.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A empresa em questão possui alguns pontos positivos tais como: Plano de saúde, vale alimentação, vale transporte, remuneração na média do mercado.

Contras: A empresa em questão possui grandes dificuldades em organização, lideres despreparados, RH ineficiente e falta de estrutura em ferramentas e apoio ao cliente.

Conselhos para presidência: Melhorem as lideranças: coordenadores, supervisores, diretores e RH.

Empresa boa de se trabalhar, mas poderia melhorar mais em alguns pontos.

Técnico de Planejamento e Controle de Manutenção (PCM) I

Recife, PE

Prós: Empresa em constante crescimento e que dá oportunidade para o crescimento do funcionário dentro da empresa; Bom relacionamento com a equipe ao qual trabalho.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário como deveria; salário abaixo da média, beneficio de alimentação deixa a desejar; não possui uma boa liderança.

Garante Oportunidades

Encarregado de Manutenção

Salvador, BA

Prós: Apoio dos superiores é satisfatório.

Contras: Alguns Atrasos nos beneficios.

Conselhos para presidência: Rigor maior na contratação de funcionários, mais treinamento para comportamento.

uma boa empresa para apreender e ganhar experiencia.

Técnico de Planejamento e Controle de Manutenção (PCM)

Prós: uma empresa onde pode contar com suporte e auxílios de outros para realizar suas tarefas e novos desafios, conta com alguns benefícios como carro e celular dependendo do seu cargo

Contras: Não possui ferramentas de trabalho adequado, computadores muito velhos que sempre atrasam oque você precisa entregar, pois sempre travam e desligam sozinho.

Conselhos para presidência: Melhores computadores, para melhor resultado da equipe.

Empresa com bons funcionarios

Auxiliar de Manutenção Predial

Salvador, BA

Prós: Com boas possibilidades de crescimento e vários contratos de trabalho, baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho , horários flexíveis e festa para comemorar resultados todo ano no mês de outubro, isso não falta

Contras: Salários abaixo da média, plano de carreira travado, falta de reconhecimento, choques de gestão acontecem com frequência, ademais não há o que reclamar

crescer na mac

Estagiário Eletricista

Salvador, BA

Prós: Empresa vem crescendo e ganhando destaque no mercado nacional

Contras: Algumas pessoas são bem acomodadas

Conselhos para presidência: Nem o céu é o limite

MAC Engenharia