Como é trabalhar na Mabu Hotéis & Resorts?

Bom lugar para crescer...

Garçom

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Muito bom trabalhar aqui, o salário não costuma atrasar, o salário é muito melhor em consideração outros lugares da cidade, tem muita consideração com os colaboradores e tem festas de aniversariantes do mês. As oportunidades são dadas a todos, e você tem como crescer na empresa...

Contras: Alguns pontos negativos são mesmos por falta de comunicação entre os setores, o que dificulta a boa estadia dos hospedes. Por outro lado a empresa contribui muito com os colaboradores e com os mão de obras extras também, não tenho o que dizer de negativo, pelo menos por enquanto

Esta ótimo, mas pode melhorar

Orientador de Entretenimento

Foz do Iguaçu, PR

Prós: É uma empresa ética com valores morais e possui uma grande aceitação no mercado de trabalho. Os colaboradores se sentem felizes ao trabalharem aqui

Contras: Acredito que o salário poderia ser maior e que poderia haver um investimento maior nas áreas de serviço. Como estou ha pouco tempo na empresa somente isso

Já foi melhor...

Garçom

Paraná, RN

Prós: Flexibilidade de horários, e dependendo troca de folgas, devido ser hotel ganha-se muito conhecimento de outras culturas e os chefes diretos são maleáveis.

Contras: Falta modernizar o serviço que aos poucos vai sendo sucateado, e cobrado muito de um só funcionário independentemente do setor, A&B muitas vezes esquecido visto que é um dos mais importante setor do hotel, falta de incentivo e capacitação profissional realmente eficiente etc

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no serviço operacional, dar condições de trabalho para que se possa realizar um serviço bonito e eficiente e não somente pensar em economizar a todo custo pois isso só vem prejudicando cada dia mais a qualidade tanto pra que trabalha quanto pra o cliente.

Uma jóia perdida

Prós: Equipe de trabalho sempre que possível ajuda uns aos outros.

Contras: Gestão de rh falho, falta de comunicação, tudo muito engessado, falta de benefícios, falta de material básico de trabalho.

Conselhos para presidência: Olhar para a operação, inserir benefícios, providenciar URGENTE material para trabalho, criar junto com toda a equipe processos e procedimentos que funcionem.

Um bom lugar, mas tem que melhorar.

Auxiliar de Recepção

Prós: Companheirismo, local agradável de trabalhar, fácil acesso, trabalho simples.

Contras: Alguns cargos de chefia servem apenas de enfeite, após a sinalização de um problema leva-se muito tempo para a resolução do mesmo.

Uma ótima empresa para o 1° emprego mas não tão boa para um carreira sólida.

Auxiliar de EventosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Serviço dinâmico e agradável, tornam os pontos negativos mais brandos.

Contras: Cultura familiar da empresa limita o crescimento do funcionário. A alta rotatividade de pessoas é um ponto negativo também.

Conselhos para presidência: Valorizar o bom funcionário.

hoteleira

Prós: Rede hoteleira, plano de carreira,

Contras: Distância da direção, comunicação interna, padrões operacional

Sou feliz...

Coordenador de Alimentos e Bebidas

Foz do Iguaçu, PR

Prós: É uma administradora hoteleira a mais de 40 anos de mercado e esta em grande expansão. proporcionando assim carreira para seus colaboradores.

Contras: Comunicação com seus colaboradores

bom de trabalhar

Auxiliar de Recepção

Prós: Muita gente legal trabalhando e honesta

Contras: Falta de reconhecimento dos diretores

Uma experiência memorável

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Organização e programas de incentivo e treinamento de colaboradores, programas de integração e um endomarketing bem elaborado

Contras: Sistema de gestão de Rh engessado, falta de autonomia aos gestores nas tomadas de decisões estratégicas eoperacionais

Conselhos para presidência: Olhar mais pra debaixo do tapete e confira mais nas decisões das gerências operacionais.

Mabu Hotéis & Resorts

Descrição:A Rede Mabu de Hotéis & Resorts possui ampla experiência em hotelaria, preservando valores como respeito, credibilidade, honestidade, hospitalidade, flexibilidade, inovação, empreendedorismo e sustentabilidade.