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Como é trabalhar na Mabu Hotéis & Resorts?

15 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa de grande porte do ramo hotelaria e turismo

    Contras: Alguns Profissionais desqualificados

  • Há 2 meses

    Uma escola.

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Prós. Bom ambiente de trabalho, bom para aprendizado, uma ótima estrutura dos hoteis, mas muito mal explorada. O escritório em SP é bem localizado .

    Contras: Contras: Funcionários descartáveis. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Tecnologia muito ultrapassada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom lugar para crescer...

    Garçom

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Muito bom trabalhar aqui, o salário não costuma atrasar, o salário é muito melhor em consideração outros lugares da cidade, tem muita consideração com os colaboradores e tem festas de aniversariantes do mês. As oportunidades são dadas a todos, e você tem como crescer na empresa...

    Contras: Alguns pontos negativos são mesmos por falta de comunicação entre os setores, o que dificulta a boa estadia dos hospedes. Por outro lado a empresa contribui muito com os colaboradores e com os mão de obras extras também, não tenho o que dizer de negativo, pelo menos por enquanto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Esta ótimo, mas pode melhorar

    Orientador de Entretenimento

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: É uma empresa ética com valores morais e possui uma grande aceitação no mercado de trabalho. Os colaboradores se sentem felizes ao trabalharem aqui

    Contras: Acredito que o salário poderia ser maior e que poderia haver um investimento maior nas áreas de serviço. Como estou ha pouco tempo na empresa somente isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Um bom lugar, mas tem que melhorar.

    Auxiliar de Recepção

    Curitiba, PR


    Prós: Companheirismo, local agradável de trabalhar, fácil acesso, trabalho simples.

    Contras: Alguns cargos de chefia servem apenas de enfeite, após a sinalização de um problema leva-se muito tempo para a resolução do mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    hoteleira

    Funcionário


    Prós: Rede hoteleira, plano de carreira,

    Contras: Distância da direção, comunicação interna, padrões operacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Uma experiência memorável

    Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Organização e programas de incentivo e treinamento de colaboradores, programas de integração e um endomarketing bem elaborado

    Contras: Sistema de gestão de Rh engessado, falta de autonomia aos gestores nas tomadas de decisões estratégicas eoperacionais

    Conselhos para presidência: Olhar mais pra debaixo do tapete e confira mais nas decisões das gerências operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Salário acima da média para hotelaria, porém frustração com a gestão da diretoria de vendas

    Gerente de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Salário acima da média para área de vendas na Hotelaria e benefícios ótimos, trabalho home-office, hotéis e estrutura, filosofia de trabalho, autonomia para tomada de decisões,

    Contras: Falta de gestão por parte da diretoria de vendas, metas não esclarecidas, falta de noção do mercado em SP ( atuava como representante da rede em SP Capital).

    Conselhos para presidência: Orientar a diretoria sobre a forma correta de gestão da equipe de vendas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Já foi melhor...

    Garçom

    Paraná, RN


    Prós: Flexibilidade de horários, e dependendo troca de folgas, devido ser hotel ganha-se muito conhecimento de outras culturas e os chefes diretos são maleáveis.

    Contras: Falta modernizar o serviço que aos poucos vai sendo sucateado, e cobrado muito de um só funcionário independentemente do setor, A&B muitas vezes esquecido visto que é um dos mais importante setor do hotel, falta de incentivo e capacitação profissional realmente eficiente etc

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no serviço operacional, dar condições de trabalho para que se possa realizar um serviço bonito e eficiente e não somente pensar em economizar a todo custo pois isso só vem prejudicando cada dia mais a qualidade tanto pra que trabalha quanto pra o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma jóia perdida

    Funcionário


    Prós: Equipe de trabalho sempre que possível ajuda uns aos outros.

    Contras: Gestão de rh falho, falta de comunicação, tudo muito engessado, falta de benefícios, falta de material básico de trabalho.

    Conselhos para presidência: Olhar para a operação, inserir benefícios, providenciar URGENTE material para trabalho, criar junto com toda a equipe processos e procedimentos que funcionem.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mabu Hotéis & Resorts

Descrição:A Rede Mabu de Hotéis & Resorts possui ampla experiência em hotelaria, preservando valores como respeito, credibilidade, honestidade, hospitalidade, flexibilidade, inovação, empreendedorismo e sustentabilidade.

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