Como é trabalhar na Mabe Brasil?

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Logística

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar , conseguimos mostrar nosso trabalho , gestores comprometidos com o trabalho do colaborador , em maneira geral colaboradores centrados e competentes .

Contras: Não possui um plano de carreira claro , deveria haver mais a recolocação interna , pois existem funcionários com qualidade para assumir novos desafios .

Conselhos para presidência: Separar o joio do trigo .

Mabe Brasil

Descrição:A Mabe foi fundada no México em 1946 por Egnon Mabardi e Francisco Berrondo - a marca leva as iniciais de seus sobrenomes - já como fabricante de eletrodomésticos. Na década de 50, a empresa instituiu a linha branca em sua fabricação e hoje lidera o mercado mexicano de eletrodomésticos com 48% de participação, além de ser a única empresa latino-americana de linha branca que compete em mercados globais. O Grupo Mabe é o maior exportador do setor para os Estados Unidos e maior fabricante de fogões do mundo. Com 18 fábricas, fatura US$ 3,8 bilhões ao ano e emprega 20 mil colaboradores diretos. No Brasil, é detentor das marcas GE, Continental e Dako. Possui 5 unidades fabris - em Campinas (SP), Itu (SP) e Hortolândia (SP) -, com mais de 4 mil colaboradores. Dispõe também de assistência técnica em 26 Estados brasileiros, além do Distrito Federal.