Como é trabalhar na Maam Investments?

Insatisfeita

Gerente de Desenvolvimento de Negócios

Prós: Localização e contatos internacionais além de um bom ambiente de trabalho considerando-se os colegas de trabalho. Bom local para aprender e utilizar os contatos para outra oportunidade.

Contras: Falta de oportunidade de carreira e não há nenhum tipo de benefício além do vale transporte que é obrigatório por lei. Nada mais. Não há um departamento de RH para implantar normas e procedimentos. Desconhecem a legislação brasileira e não buscam se aprimorar e oferecer melhores oportunidades aos funcionários. Job rotation muito alto por falta de motivação e baixa remuneração.

Conselhos para presidência: não têm visão de mercado e relacionamento empregador/empregado. Não fazem questão de oferecer perspectivas e crescimento aos funcionários.

Ótima empresa

Prós: Autonomia, para realizar avaliações. Troca constante com outros peers do mercado. Rigor intelectual, range de opções de investimentos e contato com o cliente.

Contras: Falta de orientação, as vezes a autonomia vem em excesso e ficamos um pouco perdidos que tipo de ativos devemos avaliar para criar nossas teses de investimento.

Maam Investments