Como é trabalhar na M5 Indústria e Comércio (M.Officer)?

Somos um empresa sólida no mercado, mas precisamos valorizar os profissionais que fazem dela a sua empresa.

Gestor de Vendas

Prós: Pagamentos e benefícios em dia, crescimento na empresa reconhecido

Contras: Salário baixo devido a crise no Brasil; não poder se expressar mais em relação as nossas convicções e vivências de mercado

Conselhos para presidência: Escutar os colaboradores e entender que temos algo de bom e válido para somar na empresa

Ponto de vista de quem olha por fora dos altos cargos.

Vendedor

Prós: Pagam salário e vale transporte em dia, não preciso trabalhar de domingo nem feriados.

Contras: Os chefes demoram a consertar algum erro que ocorre nas lojas, principalmente quando um funcionário que percebe esse erro. Ex: demora no pedido de mercadoria, mercadoria comprada sem pesquisa de maior público na região, etc.

Conselhos para presidência: Uma boa pesquisa pra começar seria bom. Sobre a capacidade de alguns funcionários para algo maior e sobre a capacidade que a empresa pode ter buscando inovação, ao invés de apenas seguir a sombra de outras em presas que dizem ser as concorrentes.

Ótimo local para ser um dos primeiros empregos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

Brasília, DF

Prós: A gestão de pessoas é otima, que gera uma boa motivação. O trabalho com vendas, muito bem orientado pela empresa, ajuda o funcionário também em futuros empregos.

Contras: Há uma concorrência extrema entre os funcionários, o que gera uma competição não muito saudável. Não é culpa da empresa, mas ocorre bastante.

Conselhos para presidência: Organizar políticas que tragam espírito de equipe, para minimizar a competição não saudável.

Avalie para ver se vale a pena!

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário nao atrasa e um bom plano de carreira em curto prazo, desde que, vc agrade à diretoria. Excelente empresa para aprendizado e contatos.

Contras: Precisa de muita força de vontade, principalmente por conta da sobre carga de trabalho. Independente do cargo, as funções não se restringem a ele.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho pois é muito instável e cansativo.

Tente, se conseguir sobreviver, vc é realmente muito forte!

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom relacionamento com demais funcionários

Contras: A gestão é sofrível, o dono não reconhece os talentos internos

Conselhos para presidência: Conheça melhor as pessoas que fazem a empresa acontecer, não somente os poucos gestores

Ótima empresa para adquirir conhecimento

Praia Grande, SP

Prós: Ótima equipe, bom salário, ensina como ser um vendedor mais agressivo, que sabe negociar com o cliente, e a aproveitar o máximo o cliente , ótima empresa

Contras: Comissão baixa que vc só ganha c atingir metas altíssimas , muita pressão, são peças caras , não tão fácil de vender para quem não conhece, a empresa na da embora c não bater metas nos primeiros 3 meses

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus duncionarios

Uma empresa boa para quem está iniciando no varejo

Vendedor Júnior

Prós: -Salário sempre em dia até hoje atrasaram poucos dias o salario. -Peças de extrema qualidade. - E você faz seu salário dentro da empresa você escolhe quanto quer ganhar só depende de você.

Contras: -Gerentes alguns não tao preparados quanto devia. -Vale refeição baixo apenas 42 reais ao mês. -Muitas mudanças de preço que atrapalha o desenvolvimento da venda.

É uma empresa com roupas legais

Sinop, MT

Prós: Equipe que trabalha junto. Grandes roupas elegantes e com tecidos bons! Estampas exclusivas que é o diferencial para suas clientes. E aceitação dos clientes.

Contras: É ruim que o salário não ajuda e não tem reconhecimento dos proprietários porque a franquia não autoriza melhoras pelo fato de não ser correspondido em vendas.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários!

Ambiente de trabalho pesado

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Equipe alto astral, localização. Gostaria que tivessem mais pontos positivos, mas infelizmente não existem mais pontos positivos para que eu possa escrever.

Contras: Gestores agressivos, altas cobranças, salario baixo, falta de beneficios, não ha oportunidade de crescimento dentro da empresa, isso desmotiva. Não ha flexibilidade de horario.

Tem potencial mas preferem não.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe de VM e a oportunidade de viajar para conhecer lojas de fora, outras equipes de venda e realidades. Fazia o trabalho mudar o olhar.

Contras: Gestão que não valoriza pessoas jovens, menos ainda equipe majoritariamente feminina. Processos nada práticos apenas por serem “o que já é feito”. Pagamento abaixo da quantidade de trabalho.

M5 Indústria e Comércio (M.Officer)

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo.

Com peças criadas para o público feminino e masculino, a marca trabalha o conceito de conforto e qualidade em suas produções, destinadas a satisfazer os desejos de jovens e adultos modernos. A grife brasileira é referência em moda, sucesso em desfiles internacionais e veste celebridades no mundo todo.