Como é trabalhar na M5 Indústria e Comércio (M.Officer)?

M.Officer

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprender a lidar com diversos públicos e aprender um pouco sobre moda e tendências. Ambiente amigável, equipe sempre lhe auxilia quando você precisa.

Contras: Sem chances de crescimento, espaço físico da loja muito ruim, limitação de aprendizagem, falta de treinamento, pagamentos sempre errados e diversas falhas.

Conselhos para presidência: Valorizar primeiro a própria empresa e depois começar um programa de treinamentos e contratações de acordo com a empresa.

Emprego tranquilo

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível, bons descontos para funcionários

Contras: Metas absurdas, muita competitividade entre vendedores

Se você sobreviver à M.officer você sobreviverá a guerra do Iraque!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Algumas pessoas que cohecemos!

Contras: Falta de respeito com os funcionários, somente cargos maiores são ouvidos, colocam seus funcionários uns contra os outros!

Conselhos para presidência: Melhorar suas atitudes com os funcionários!

Bem remunerado, porém a gestão e péssima.

Sorocaba, SP

Prós: Grande fluxo de cliente, por ser uma marca conceituada com produtos de qualidade e com preços justos, uma marca de presença , ganha se muito bem

Contras: A gestão é péssima, não tem nenhum benéfico, os horários de sábado são malucos, pessoas totalmente desqualificada e despreparadas para gerenciar

Conselhos para presidência: Ouvir e pensar mais no funcionário.

Avalie para ver se vale a pena!

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário nao atrasa e um bom plano de carreira em curto prazo, desde que, vc agrade à diretoria. Excelente empresa para aprendizado e contatos.

Contras: Precisa de muita força de vontade, principalmente por conta da sobre carga de trabalho. Independente do cargo, as funções não se restringem a ele.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho pois é muito instável e cansativo.

Ponto de vista de quem olha por fora dos altos cargos.

Vendedor

Prós: Pagam salário e vale transporte em dia, não preciso trabalhar de domingo nem feriados.

Contras: Os chefes demoram a consertar algum erro que ocorre nas lojas, principalmente quando um funcionário que percebe esse erro. Ex: demora no pedido de mercadoria, mercadoria comprada sem pesquisa de maior público na região, etc.

Conselhos para presidência: Uma boa pesquisa pra começar seria bom. Sobre a capacidade de alguns funcionários para algo maior e sobre a capacidade que a empresa pode ter buscando inovação, ao invés de apenas seguir a sombra de outras em presas que dizem ser as concorrentes.

Queror fazer parte dessa história!

Supervisor de Caixa

São José dos Campos, SP

Prós: A Marca é excelente, tenho uma enorme lista de clientes q amam a marca e o estilo.

Contras: Franqueados, poderia virar uma rede e tenho certeza que arrasariamos nas vendas...

Conselhos para presidência: Vamos trabalhar como uma rede , tenho certeza q iríamos expandir em tempo record.

Tente, se conseguir sobreviver, vc é realmente muito forte!

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom relacionamento com demais funcionários

Contras: A gestão é sofrível, o dono não reconhece os talentos internos

Conselhos para presidência: Conheça melhor as pessoas que fazem a empresa acontecer, não somente os poucos gestores

uma boa empresa e pra crescer

Vendedor

Prós: Fácil acesso ao trabalho e alimentação

Contras: Bom eu não Sei mas queria que meu salario aumentasse .

Conselhos para presidência: Aumenta o salario do vendedor e mais benefícios como plano de carreira

é...

Prós: Pagamentos certos, vale sempre em dia, compromisso com o salario

Contras: Muita cobrança desnecessaria, supervisores rudes que gritam e desligam na sua cara

Conselhos para presidência: Pense melhor em quem supervisiona as lojas, pois vendedores se desmotivam com o despreparo de seus superiores

M5 Indústria e Comércio (M.Officer)

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo.

Com peças criadas para o público feminino e masculino, a marca trabalha o conceito de conforto e qualidade em suas produções, destinadas a satisfazer os desejos de jovens e adultos modernos. A grife brasileira é referência em moda, sucesso em desfiles internacionais e veste celebridades no mundo todo.