Como é trabalhar na M5 Indústria e Comércio (M.Officer)?

Geral

Supervisor

Porto Ferreira, SP

Prós: Bom relacionamento, apoio, ótimos treinamentos. Pessoal bem treinado.

Contras: Um pouco desorganizada, melhorar matéria prima

Top!

Gerente Comercial

Salvador, BA

Prós: Empresa extremamente responsável e preocupada com seus funcionários

Contras: Ao meu ver, não tem pontos negativos na empresa

uma Boa experiência

Aprendiz

Barueri, SP

Prós: meu cargo de menor aprendiz é como auxiliar de serviços gerais. Portanto realizo tarefas no geral mas passo quase todo o tempo no estoque organizando roupas e isso é uma Boa experiência

Contras: a relação com alguns funcionários. Acho que poderia ter mais profissionalismo dos mesmos.

Conselhos para presidência: administrando melhor as tarefas e a conivência com os funcionários

Ótimo local para ser um dos primeiros empregos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

Brasília, DF

Prós: A gestão de pessoas é otima, que gera uma boa motivação. O trabalho com vendas, muito bem orientado pela empresa, ajuda o funcionário também em futuros empregos.

Contras: Há uma concorrência extrema entre os funcionários, o que gera uma competição não muito saudável. Não é culpa da empresa, mas ocorre bastante.

Conselhos para presidência: Organizar políticas que tragam espírito de equipe, para minimizar a competição não saudável.

Vale a pena conferir

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento e vale transporte em dia, plano de carreira a curto prazo, motivaçao e bonificaçoes! Treinamentos de alta qualidade, visando sempre o crescimento do funcionario.

Contras: Nao tem uniforme, mas exigem o uso das roupas da loja, comprado com seu dinheiro com um desconto nao muito acessivel. Nao tem vale - refeiçao ou cesta basica. Sem flexibilidade nos dias de sabado, sendo assim NUNCA tendo folga neste dia.

Conselhos para presidência: Repensem na gestao de funcionarios, dando mais qualidade de vida e beneficios.

ótimo ambiente para o crescimento de experiência profissional

Assistente de FranquiasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de aprendizado em diversos departamentos bem como adquirir experiências na área comercial de franquias. Ambiente saudável para o bom desenvolvimento do trabalho.

Contras: O escritório não era muito bem localizado, o que prologava muito o acesso para o trabalho. Salários abaixo do praticado no mercado. Falta do entendimento ao processo de sistemas dificultando a otimização do tempo de uma tarefa.

Conselhos para presidência: Incentivar gerentes e cargo maiores a entenderem o processo de uma operação para que entendam o quanto de tempo o funcionário precisa para realizar uma tarefa, podendo assim ajudar na otimização do trabalho dentro da empresa.

Somos um empresa sólida no mercado, mas precisamos valorizar os profissionais que fazem dela a sua empresa.

Gestor de Vendas

Prós: Pagamentos e benefícios em dia, crescimento na empresa reconhecido

Contras: Salário baixo devido a crise no Brasil; não poder se expressar mais em relação as nossas convicções e vivências de mercado

Conselhos para presidência: Escutar os colaboradores e entender que temos algo de bom e válido para somar na empresa

Somente os fortes sobreviverão

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Nunca atrasou salários e benefícios
    Integridade com parceiros e fornecedores

Contras: Díficil comunicação com as diretorias envolvidas
    Alta rotatividade em cargos operacionais e gerenciais

Bem remunerado, porém a gestão e péssima.

Vendedor

Sorocaba, SP

Prós: Grande fluxo de cliente, por ser uma marca conceituada com produtos de qualidade e com preços justos, uma marca de presença , ganha se muito bem

Contras: A gestão é péssima, não tem nenhum benéfico, os horários de sábado são malucos, pessoas totalmente desqualificada e despreparadas para gerenciar

Conselhos para presidência: Ouvir e pensar mais no funcionário.

Avalie para ver se vale a pena!

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário nao atrasa e um bom plano de carreira em curto prazo, desde que, vc agrade à diretoria. Excelente empresa para aprendizado e contatos.

Contras: Precisa de muita força de vontade, principalmente por conta da sobre carga de trabalho. Independente do cargo, as funções não se restringem a ele.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho pois é muito instável e cansativo.

M5 Indústria e Comércio (M.Officer)

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo.

Com peças criadas para o público feminino e masculino, a marca trabalha o conceito de conforto e qualidade em suas produções, destinadas a satisfazer os desejos de jovens e adultos modernos. A grife brasileira é referência em moda, sucesso em desfiles internacionais e veste celebridades no mundo todo.