Como é trabalhar na M5 Indústria e Comércio (M.Officer)?

É uma empresa que se perdeu no meio do caminho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contato direto com o dono, o que permite bastante aprendizado, já que podemos ver como o dono de uma empresa pensa e ouvir sobre seus erros e acertos

Contras: Salário muito abaixo do mercado e empresa muito desorganizada. O ambiente de trabalho às vezes é bastante tenso e não há muitas possibilidades de mudanças nos processos

Conselhos para presidência: Ser mais humano e educado e confiar mais no trabalho dos funcionários, sem querer dar opiniões em tudo e acabar deixando as coisas confusas

M5 Indústria e Comércio (M.Officer)

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo.

Com peças criadas para o público feminino e masculino, a marca trabalha o conceito de conforto e qualidade em suas produções, destinadas a satisfazer os desejos de jovens e adultos modernos. A grife brasileira é referência em moda, sucesso em desfiles internacionais e veste celebridades no mundo todo.