Como é trabalhar na M5 Indústria e Comércio (M.Officer)?

Ok para um emprego temporário

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, com certo reconhecimento, certa flexibilidade e estabilidade. Tive ótimos colegas de trabalho atuando em todas as posições

Contras: Salário poderia ser melhor, apesar de saber que está dentro da média. O trabalho é bem pesado e sobra pouco tempo para descanso. Pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento na empresa.

M5 Indústria e Comércio (M.Officer)

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo.

Com peças criadas para o público feminino e masculino, a marca trabalha o conceito de conforto e qualidade em suas produções, destinadas a satisfazer os desejos de jovens e adultos modernos. A grife brasileira é referência em moda, sucesso em desfiles internacionais e veste celebridades no mundo todo.