Como é trabalhar na M5 Indústria e Comércio (M.Officer)?

É uma empresa que se perdeu no meio do caminho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contato direto com o dono, o que permite bastante aprendizado, já que podemos ver como o dono de uma empresa pensa e ouvir sobre seus erros e acertos

Contras: Salário muito abaixo do mercado e empresa muito desorganizada. O ambiente de trabalho às vezes é bastante tenso e não há muitas possibilidades de mudanças nos processos

Conselhos para presidência: Ser mais humano e educado e confiar mais no trabalho dos funcionários, sem querer dar opiniões em tudo e acabar deixando as coisas confusas

Ok para um emprego temporário

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, com certo reconhecimento, certa flexibilidade e estabilidade. Tive ótimos colegas de trabalho atuando em todas as posições

Contras: Salário poderia ser melhor, apesar de saber que está dentro da média. O trabalho é bem pesado e sobra pouco tempo para descanso. Pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento na empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Grande empresa com potencial para crescer, onde se pode adquirir muito conhecimento no ramo Têxtil quê comparado ao mercado tem bastante benefício

Contras: Equipe extremamente exigente com gestores e supervisores que não são bem preparados e que não conseguem diferenciar o pessoal do profissional

Ótima empresa

Vendedor

Osasco, SP

Prós: Salário em dia, lugar agradável, produtos de qualidade, bom preço, funcionários bem treinados, boa relação com superiores, ótimo lugar pra aprender

Contras: Flexibilidade de horário, falta um pouco de atenção no fluxo das pessoas que ali trabalham, mas ajustando pequenos pontos é um ótimo lugar pra trabalhar

uma Boa experiência

Aprendiz

Barueri, SP

Prós: meu cargo de menor aprendiz é como auxiliar de serviços gerais. Portanto realizo tarefas no geral mas passo quase todo o tempo no estoque organizando roupas e isso é uma Boa experiência

Contras: a relação com alguns funcionários. Acho que poderia ter mais profissionalismo dos mesmos.

Conselhos para presidência: administrando melhor as tarefas e a conivência com os funcionários

Ótimo local para ser um dos primeiros empregos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

Brasília, DF

Prós: A gestão de pessoas é otima, que gera uma boa motivação. O trabalho com vendas, muito bem orientado pela empresa, ajuda o funcionário também em futuros empregos.

Contras: Há uma concorrência extrema entre os funcionários, o que gera uma competição não muito saudável. Não é culpa da empresa, mas ocorre bastante.

Conselhos para presidência: Organizar políticas que tragam espírito de equipe, para minimizar a competição não saudável.

Bem remunerado, porém a gestão e péssima.

Vendedor

Sorocaba, SP

Prós: Grande fluxo de cliente, por ser uma marca conceituada com produtos de qualidade e com preços justos, uma marca de presença , ganha se muito bem

Contras: A gestão é péssima, não tem nenhum benéfico, os horários de sábado são malucos, pessoas totalmente desqualificada e despreparadas para gerenciar

Conselhos para presidência: Ouvir e pensar mais no funcionário.

Avalie para ver se vale a pena!

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário nao atrasa e um bom plano de carreira em curto prazo, desde que, vc agrade à diretoria. Excelente empresa para aprendizado e contatos.

Contras: Precisa de muita força de vontade, principalmente por conta da sobre carga de trabalho. Independente do cargo, as funções não se restringem a ele.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho pois é muito instável e cansativo.

M.Officer

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprender a lidar com diversos públicos e aprender um pouco sobre moda e tendências. Ambiente amigável, equipe sempre lhe auxilia quando você precisa.

Contras: Sem chances de crescimento, espaço físico da loja muito ruim, limitação de aprendizagem, falta de treinamento, pagamentos sempre errados e diversas falhas.

Conselhos para presidência: Valorizar primeiro a própria empresa e depois começar um programa de treinamentos e contratações de acordo com a empresa.

Vale a pena conferir

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento e vale transporte em dia, plano de carreira a curto prazo, motivaçao e bonificaçoes! Treinamentos de alta qualidade, visando sempre o crescimento do funcionario.

Contras: Nao tem uniforme, mas exigem o uso das roupas da loja, comprado com seu dinheiro com um desconto nao muito acessivel. Nao tem vale - refeiçao ou cesta basica. Sem flexibilidade nos dias de sabado, sendo assim NUNCA tendo folga neste dia.

Conselhos para presidência: Repensem na gestao de funcionarios, dando mais qualidade de vida e beneficios.

M5 Indústria e Comércio (M.Officer)

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo.

Com peças criadas para o público feminino e masculino, a marca trabalha o conceito de conforto e qualidade em suas produções, destinadas a satisfazer os desejos de jovens e adultos modernos. A grife brasileira é referência em moda, sucesso em desfiles internacionais e veste celebridades no mundo todo.