Como é trabalhar na M5 Indústria e Comércio (M.Officer)?

Ótima empresa para adquirir conhecimento

Praia Grande, SP

Prós: Ótima equipe, bom salário, ensina como ser um vendedor mais agressivo, que sabe negociar com o cliente, e a aproveitar o máximo o cliente , ótima empresa

Contras: Comissão baixa que vc só ganha c atingir metas altíssimas , muita pressão, são peças caras , não tão fácil de vender para quem não conhece, a empresa na da embora c não bater metas nos primeiros 3 meses

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus duncionarios

Uma empresa boa para quem está iniciando no varejo

Vendedor Júnior

Prós: -Salário sempre em dia até hoje atrasaram poucos dias o salario. -Peças de extrema qualidade. - E você faz seu salário dentro da empresa você escolhe quanto quer ganhar só depende de você.

Contras: -Gerentes alguns não tao preparados quanto devia. -Vale refeição baixo apenas 42 reais ao mês. -Muitas mudanças de preço que atrapalha o desenvolvimento da venda.

É uma empresa com roupas legais

Sinop, MT

Prós: Equipe que trabalha junto. Grandes roupas elegantes e com tecidos bons! Estampas exclusivas que é o diferencial para suas clientes. E aceitação dos clientes.

Contras: É ruim que o salário não ajuda e não tem reconhecimento dos proprietários porque a franquia não autoriza melhoras pelo fato de não ser correspondido em vendas.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários!

Ambiente de trabalho pesado

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Equipe alto astral, localização. Gostaria que tivessem mais pontos positivos, mas infelizmente não existem mais pontos positivos para que eu possa escrever.

Contras: Gestores agressivos, altas cobranças, salario baixo, falta de beneficios, não ha oportunidade de crescimento dentro da empresa, isso desmotiva. Não ha flexibilidade de horario.

Tem potencial mas preferem não.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe de VM e a oportunidade de viajar para conhecer lojas de fora, outras equipes de venda e realidades. Fazia o trabalho mudar o olhar.

Contras: Gestão que não valoriza pessoas jovens, menos ainda equipe majoritariamente feminina. Processos nada práticos apenas por serem “o que já é feito”. Pagamento abaixo da quantidade de trabalho.

É uma empresa que se perdeu no meio do caminho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contato direto com o dono, o que permite bastante aprendizado, já que podemos ver como o dono de uma empresa pensa e ouvir sobre seus erros e acertos

Contras: Salário muito abaixo do mercado e empresa muito desorganizada. O ambiente de trabalho às vezes é bastante tenso e não há muitas possibilidades de mudanças nos processos

Conselhos para presidência: Ser mais humano e educado e confiar mais no trabalho dos funcionários, sem querer dar opiniões em tudo e acabar deixando as coisas confusas

Ok para um emprego temporário

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, com certo reconhecimento, certa flexibilidade e estabilidade. Tive ótimos colegas de trabalho atuando em todas as posições

Contras: Salário poderia ser melhor, apesar de saber que está dentro da média. O trabalho é bem pesado e sobra pouco tempo para descanso. Pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento na empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Grande empresa com potencial para crescer, onde se pode adquirir muito conhecimento no ramo Têxtil quê comparado ao mercado tem bastante benefício

Contras: Equipe extremamente exigente com gestores e supervisores que não são bem preparados e que não conseguem diferenciar o pessoal do profissional

Ótima empresa

Osasco, SP

Prós: Salário em dia, lugar agradável, produtos de qualidade, bom preço, funcionários bem treinados, boa relação com superiores, ótimo lugar pra aprender

Contras: Flexibilidade de horário, falta um pouco de atenção no fluxo das pessoas que ali trabalham, mas ajustando pequenos pontos é um ótimo lugar pra trabalhar

uma Boa experiência

Aprendiz

Barueri, SP

Prós: meu cargo de menor aprendiz é como auxiliar de serviços gerais. Portanto realizo tarefas no geral mas passo quase todo o tempo no estoque organizando roupas e isso é uma Boa experiência

Contras: a relação com alguns funcionários. Acho que poderia ter mais profissionalismo dos mesmos.

Conselhos para presidência: administrando melhor as tarefas e a conivência com os funcionários

M5 Indústria e Comércio (M.Officer)

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo.

Com peças criadas para o público feminino e masculino, a marca trabalha o conceito de conforto e qualidade em suas produções, destinadas a satisfazer os desejos de jovens e adultos modernos. A grife brasileira é referência em moda, sucesso em desfiles internacionais e veste celebridades no mundo todo.