Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na M4U

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na M4U

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa M4U, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O RH é bem transparente. A entrevista foi rápida, não teve nenhuma prova. O ambiente é bem agradável e despojado. As pessoas que trabalham lá são bem simpáticas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os meus planos para o futuro?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador de Business Intelligence (BI)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa M4U, no mês de março de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom. A primeira parte com o RH foi ótimo com profissionais muito bem instruídos e com percepção fora da conversa costumeira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência profissional e habilidades referentes ao cargo.

Negociação: Não. A proposta me surpreendeu pois foi acima da minha expectativa salarial.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa M4U, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Processo seletivo bem coerente e tranquilo, uma entrevista com o RH para conhecer a empresa e me apresentar e outra mais técnica com a equipe e com o gestor da área.

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa M4U.

Entrevista: Processo adequado para a vaga. O canditado é primeiramente abordado por uma conversa por telefone com o RH, para que seja apresentado à empresa. Em seguida recebe um desafio por e-mail (5 dias para completar) e, caso seja aprovado, será chamado para uma conversa com o time de desenvolvimento ao qual destina-se sua vaga. Se o resultado dessa entrevista for positivo, o candidato receberá uma proposta para contratação.

Negociação: Empresa ofereceu uma proposta compatível com o meu salário corrente naquele momento, ou seja, equipararam o salário líquido, além de oferecer os benefícios (VR e/ou VA, Plano de Saúde e Odonto, etc)

M4U

Descrição:A M4U é uma empresa do grupo Cielo com 250 colaboradores, dos quais 150 são desenvolvedores, unidos pelo propósito de desenvolver e operar serviços digitais de missão crítica. Para realizarmos nossa missão com sucesso contamos com os melhores profissionais do mercado que buscam incessantemente soluções inovadoras, escaláveis e seguras.