Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na M4U

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Boa cobertura. Quarto exclusivo, Rede Dor e outros lugares. Reembolso rápido. Boa boertura

Vale-Alimentação 3 avaliações

Ticket na media. Aparentemente o valor é abaixo da media dos outros beneficios. Tenho mais vale transporte que ticket

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

É descontado o normal de toda empresa. Paga o executivo sem reclamar. Eu gasto quase 1k por mes de passagem

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Analista de Sistemas DevOps - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

VT, VR, PLR, Plano de Saude Bradesco, ambiente amigável, sala de descompressão, home office, video game, geladeira com bebidas, festa de aniversariantes no fim do mês

Desenvolvedor Android Pleno - Rio de Janeiro, RJ

Ambiente bom e descontraído. Com sinuca e bebidas. Festas de aniversario do mês e etc. Maquinas boas. Local limpo. Banheiro ruim. Poucos banheiros.

Especialista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição, plano de saúde, Gympass, Participação nos Lucros, reconhecimento anual dos melhores profissionais, ambiente moderno, liberdade e informalidade.

Coordenador de Projetos - Rio de Janeiro, RJ

plano de saude, cartao alimentacao, transpaorte e bonus. Os benefícios são compativeis com o mercado e o bonus é de acordo com o atingimento de metas. Existe tb a possibilidade de trabalho remoto

Analista de Sistemas Sênior - Rio de Janeiro, RJ

plano de saude, plano dental, participacao nos lucros anual, ticket refeicao, ambiente moderno e amplo, eventos de treinamento, palestras sobre assuntos diversos, geladeira com bebidas gratis

Jovem Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Todos os benefícios da empresa eram de ótimas qualidades, e algum com cooparticipação... Dentre eles plano de saúde, odontológico, faculdades coim descontos entre outros ....

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

M4U

Descrição:A M4U é uma empresa do grupo Cielo com 250 colaboradores, dos quais 150 são desenvolvedores, unidos pelo propósito de desenvolver e operar serviços digitais de missão crítica. Para realizarmos nossa missão com sucesso contamos com os melhores profissionais do mercado que buscam incessantemente soluções inovadoras, escaláveis e seguras.