Como é trabalhar na M4U?

Empresa relativamente boa, mas com algumas cartas marcadas

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente e qualidade de vida dependendo do gerente

Contras: Sem um plano de carreira definido

Empresa meritocrática, informal e excelente clima!

Coordenador Administrativo

Prós: Empresa com pessoas que compartilham seu conhecimento e experiencia, clima colaborativo de trabalho, dinâmico, informal e animado. Bom equilíbrio de qualidade de vida e trabalho. Ótimas ações de integração.

Contras: Precisa melhorar a comunicação entre a estratégia da companhia e feedback com relação ao desempenho. importante mais canais de comunicação e reuniões intra e inter áreas

Conselhos para presidência: Manter a meritocracia, ambiente informal e clima. Fazer mais reuniões com as equipes

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Clima organizacional excelente.

Contras: Infelizmente não há um plano de carreira estruturado. Os analistas seniores não tinham perspectivas de carreira.

Conselhos para presidência: Criação de plano de carreira. Definição de objetivos / metas para os funcionários. Avaliação 360 graus.

Ótimo lugar para trabalhar

Desenvolvedor Mobile Pleno

Prós: Projetos desafiadores; alta capacidade técnica por parte da maioria do time; ambiente descontraído; bônus anual por meritocracia; bom relacionamento entre diferentes áreas e times; gerência experiente e muito capaz.

Contras: Ausência de padrão de desenvolvimento entre equipes; falta de comunicação entre os times de projetos diferentes; fraca cultura de devops(melhorando aos poucos); espaço físico pequeno em relação à quantidade de pessoas.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento Sênior

Prós: Bom clima, projetos desafiadores, reconhece nossos esforços

Contras: Desorganizada em alguns aspectos

Ótimo empresa para se trabalhar

Prós: Ótima empresa, meu primeiro estágio, muito bom o ambiente e a convivência, sempre com respeito e cordialidade. Não deixam a desejar a nenhuma gigante por aí.

Contras: Não sei listar os pontos negativos, talvez a falta de comunicação entre as equipes e alguma burocracia, mas em geral tudo isso é resolvido facilmente.

Esta é uma empresa que busca desafios

Coordenadora de Projetos

Prós: Na M4U é possível contar com as pessoas nas suas entregas, projetos e também em momentos sociais. O Clima é bom e a empresa está num movimento fantástico de encontrar novos rumos e estar antenada com novas tecnologias, aspectos e interesses do mundo.

Contras: Ainda precisa melhorar a interação entre as áreas, mas nada que comprometa o dia a dia. Ainda não tem uma cultura de home-office que seria um ponto positivo por ser uma empresa de tecnologia.

Bom lugar para se trabalhar

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: O ambiente de trabalho da empresa é muito bom. Suas equipes possuem alto nível de conhecimento. As atividades costumam ser bastante desafiadores. Nunca falta trabalho! Ótimo para quem não gosta de ficar a toa.

Contras: Praticamente inexiste processos na empresa. Qualquer coisa que precisa ser feita exige uma burocracia gigantesca. Há muitos chefes para poucas pessoas na equipe. Dificilmente uma tarefa de outra equipe será concluida sem a sua ajuda.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários que querem contribuir para o crescimento da empresa e valoriza-los.

A m4u é um ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho Proximidade dos funcionarios

Contras: Não tenho ponto de vista negativo

Excelente local de trabalho

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Ambiente bom, projetos interessantes e oportunidade de crescimento.

Contras: Acredito que deveríamos dar mais valor a UX nos nossos aplicativos. Sei que alguns clientes são difíceis, mas nos é que somos os especialistas em mobile.

Conselhos para presidência: Todo desenvolvedor mobile deveria trabalhar com um MacBook. É como as empresas gigantes fazem, não somos pequenos, deveríamos fazer o mesmo.

M4U

Descrição:TI E TELECOM