Como é trabalhar na M4U?

Trabalhe no q vc gosta !!! Ame o q vc trabalha #GOM4U

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Alta tecnologia, vc escolhe o SO do seu computador, IDE, tem horário flexivel e possibilidade de trabalho remoto, dress code casual e no calor pode ir de bermuda, bebida liberada, festa de aniversariante do mês com cerveja, video game pra relaxar!!! PLR anual se atingir metas desafiadoras!!!

Contras: Intereferência de varias areas Marketing e Operações, quando não é o próprio cliente ... muita hora extra ...que é paga! Cadeiras são desconfortáveis!!! Pouco espaço nos andares!!!

Prós: Ambiente descontraído , liberdade de expressão , benefícios razoáveis e dentro da grande média de mercado, gestores acessíveis de modo geral.

Contras: Valorização extrema para a área de TI, apesar de ter benefícios na média, poderiam valorizar os salários de todas e igualar o maximo possível ao mercado.

A empresa tem potencial de se tornar um excelente local para trabalhar

Coordenador

Prós: Empresa dinamica, buscando inovações no mundo opensource. Horário flexíveis.

Contras: Falta de um plano de cargos e salários elaborado. Rotatividade de bons profissionais, alta.

Gosto da Empresa

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Salário, beneficios ,equipe e projetos são desafiadores e um grande aprendizado

Contras: Jornada de trabalho e prazos apertados

Conselhos para presidência: Praticas de devops para os desenvolvedores e possibilidade de deploy durante o dia utilizando balanceamento de servidores

Ótima empresa para aprender, mas não para crescer.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa que focada na evolução tecnológica, dando aos desenvolvedores liberdade suficiente para arriscar e aprender.

Contras: O negócio da empresa está associado mais a capacidade do marketing de fechar negócios do que dos desenvolvedores de gerar boas soluções. Isso faz com que a capacidade de crescimento na empresa seja maior para quem "fecha a venda" do que "que desenvolve a solução".

Conselhos para presidência: Entender os impactos de boas soluções tecnológicas e acabar com a premissa "empresas como a Google, Facebook, Netflix, Spotify, entre outras são mais comercial do que solução real".

Excelente lugar para se trabalhar.

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Ambiente descontraído, pessoas excelentes, cultura forte. Clima muito propício para aprender coisas novas e evoluir na carreira. Desafios interessantes.

Contras: Planos de carreira não existem, algumas decisões são tomadas sem maiores explicações. Os funcionários mais antigos da casa deveria ser mais valorizados nos processos de promoção.

Conselhos para presidência: Um plano de previdência privada seria um bom aditivo.

Empresa muito boa

Coordenador de Business Intelligence (BI)

Prós: A empresa prega a cultura diferenciada de trabalho, tem um ambiente descontraído com área de descompressão, vídeo game e outros benefícios muito legais. Gosta de partilhar conhecimentos diversos usando vários formatos de treinamento.

Contras: Falta baste comunicação entre os setores e isso é um item essencial para um trabalho sem ruptura. falta analise 360º de gestão sabemos que nem tudo é resolvido com a analise mas esse tipo de analise pode apontar problemas ocultos nos setores.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os setores para identificar problemas ocultos de gestão.

Ótima empresa para se trabalhar e crescer.

Analista Desenvolvedor de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente descontraído, pessoas tranquilas de se trabalhar e com excelência técnica. Bônus é atrativo. Estamos sempre em busca de alta tecnologia para resolver os problemas da empresa

Contras: Alguns times são tratados diferentes de outros por conta dos projetos em que estão inseridos. O ideal seria diminuir essa diferença. Bônus ligado à meta da empresa que nem sempre são justas de alcançar.

Empresa boa no geral

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente descontraído, colegas de trabalho amigáveis, remuneração acima do mercado, boas oportunidades, bons beneficios, video game, area de descanso, valorização do profissional.

Contras: Os pontos positivos dependem muito de equipe para equipe, e dependendo da equipe que se for trabalhar é uma empresa completamente diferente, é o completo oposto.

Empresa Boa para se trabalhar

Desenvolvedor Mobile

Prós: Ambiente bom. tem pipoca e tem refrigerante. Tem vídeo game. Cafeteira, Biscoito a tarde, Festas, Palestras, tem home office (trabalho emcasa)

Contras: Não há controle sobre o cliente. Não tem horário de saída após um deploy. Não há planejamento, não tem qualidade no planejamento das atividades.

M4U

Descrição:A M4U é uma empresa do grupo Cielo com 250 colaboradores, dos quais 150 são desenvolvedores, unidos pelo propósito de desenvolver e operar serviços digitais de missão crítica. Para realizarmos nossa missão com sucesso contamos com os melhores profissionais do mercado que buscam incessantemente soluções inovadoras, escaláveis e seguras.