Como é trabalhar na M4U?

Inovadora,perspicaz e com profissionais qualificados não deixando de lado a qualidade de vida

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa inovadora em processos humanos e tecnológicos.Sabe lidar com a diversidade, acompanhada de uma política atrativa de cargos e salários.

Contras: Por ser inovadora em seus processos , por vezes não detém o domínio necessário em relação aos human resources.Mas uma excelente empresa para os funcionários e parceiros.

Conselhos para presidência: Keep a head up!

"É o lugar certo para fazer novas amizades e crescer profissionalmente."

Analista em Desenvolvimento Jr

Prós: Ambiente saudável, empresa horizontal e multidisciplinar, excelente espaço para o desenvolvimento profissional. O leque de tecnologias utilizadas é enorme, a cultura da empresa é outro fator positivo, sempre se esforçando para o bem-estar e a qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Possui muitos cargos de chefia, o que em determinadas ocasiões é um ponto negativo pela falta de comunicação entre eles. Outro ponto negativo é a equipe de infra, que é pequena para atender todas as demandas da empresa.

Conselhos para presidência: Mudar o mindset de somente contratar Senior. Existem excelentes profissionais plenos e junior que estão prontos para serem moldados e adaptados à realidade da empresa.

Certamente uma das melhores empresas pra se trabalhar!

Designer Pleno

Prós: Clima muito descontraído, flexibilidade de horários, autonomia nos projetos, comunicação fácil entre pessoas e equipes (inclusive pela proximidade física e liberdade entre diferentes setores), bons benefícios, bônus anual. A área de talento e cultura está sempre desenvolvendo ações de integração e promovendo melhoras no ambiente de trabalho (ps: temos um playstation e flipper). Certamente é uma das melhores empresas pra se trabalhar!

Contras: Não identifiquei pontos negativos até o momento atual. .

Simplesmente a melhor empresa em que já trabalhei

Gerente de Projetos

Prós: Grande autonomia para os funcionários, ambiente de trabalho incrível, muitos benefícios (bônus, ingressos para shows/teatros/etc, grandes descontos em academias, bebidas grátis no trabalho, treinamentos, etc), homeoffice. Participar do desenvolvimento de um novo produto do início ao fim e ainda ser responsável pela sua manutenção é muito interessante também.

Contras: O único ponto que poderia ser melhorado na minha visão é em relação a oportunidade de carreira, que é praticamente nenhuma para quem atinge o nível gerencial. No mais, não vejo mais nenhum ponto a melhorar.

Excelente Empresa

Analista de Desenvolvimento Pleno

Prós: É um ótimo lugar para se trabalhar, um ambiente divertido com flexibilidade de horário. A empresa preza pela qualidade do funcionário, sempre trazendo novidades e vantagens para o funcionário, seja com palestra inspiração, festinhas ou eventos profissionais.

Contras: Falta uma interação maior entre os funcionários, por ter vários andares muitos não se conhecem. Mas isso vai mudar com a mudança da empresa.

M4U #naoesotrabalho

Prós: Flexibilidade, informalidade. Preocupação com o bem estar. Liberdade de expressão. A localização não poderia ser melhor! Empresa que ouve as pessoas e procura entender e atender as demandas.

Contras: O pacote de benefícios não é o melhor de mercado, poderia melhorar um pouco. Falta uma comunicação mais clara do futuro da empresa. Assim como falta uma maior interação dos executivos com o restante da empresa, uma "política de portas abertas".

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Marketing Pleno

Prós: Flexibilidade, preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores, ambiente leve e descontraído, boa receptividade, atividades de integração recorrentes, pessoas motivadas...

Contras: Os processos, metodologias e a forma como são expostos deveriam ser melhorados. As áreas deveriam ser mais integradas pois acabam trabalhando de forma distinta.

Excelente empresa para se trabalhar.

Desenvolvedor

Prós: Clima agradável, excelentes profissionais, contato fácil e informal com todos os níveis da empresa. O salário é bom para o mercado e há muita troca com desenvolvedores de alto nível.

Contras: Comunicação formal não é muito boa. Não há plano de cargos e salários muito bem definidos e às vezes os bons e os maus profissionais são tratados de maneira parecida, o que tira o mérito de quem manda bem.

Uma empresa para ser feliz

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Trabalhar na M4U tem sido uma experiência muito agradável para mim. A empresa presa pelo funcioário, os salários são compatíveis, a estrutura é muito boa

Contras: Ainda não consegui identificar problemas que me deixam insatisfeito. Todos os problemas que tem lá é complicado não encontrar em qualquer outra empresa.

Uma empresa para estar!

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Flexibilidade de horário e possibilidade de trabalhar com novas tecnologias. Acesso direto ao gestor. Equipe muito competente e compromissada. Um bom lugar para crescer tecnicamente.

Contras: Cada equipe tem um processo de desenvolvimento diferente. Os processos ágeis ainda estão imaturos o que causam certas situações ruins. Acredito que o que pode melhorar é essa questão de metodologia.

M4U

Descrição:A M4U é uma empresa do grupo Cielo com 250 colaboradores, dos quais 150 são desenvolvedores, unidos pelo propósito de desenvolver e operar serviços digitais de missão crítica. Para realizarmos nossa missão com sucesso contamos com os melhores profissionais do mercado que buscam incessantemente soluções inovadoras, escaláveis e seguras.