Como é trabalhar na M4U?

Uma ótima empresa

Analista de Marketing Júnior

Prós: O Ambiente da empresa é muito bom, um ambiente leve e descontraído,, me sinto muito a vontade na empresa. Temos geladeira, pipoca, biscoito, incentivo a academia, video game, cadeira de massagem.

Contras: Por ser tão informal, as vezes é muito barulhento. Falta de conhecimento dos funcionários de quias são os negócios da empresa. Creio que não existam mais

Perfeita experiência!

Prós: Uma empresa incrível e com competência pra chegar ainda mais longe. Remunera bem o estagiario e realmente o instruí e complementa seu aprendizado

Contras: Não há pontos negativos que identifiquei, só pontos positivos que descrevi acima pois me surpreendi muito em todos os quesitos possíveis.....

Melhor empresa que já trabalhei

Desenvolvedor Mobile Sênior

Prós: Ambiente descontraído. Excelência técnica. Respeito aos colaboradores. Remuneração adequada. Estrutura organizacional mais horizontalizada. Transparência na comunicação.

Contras: Embora o escritório seja muito bem localizado, ele perde em modernização para algumas outras empresas. A infraestrutura do prédio deixa muito a desejar, mas sei que a empresa tem trabalhado para melhorar isso.

Conselhos para presidência: Continuem modernizando os ambientes de trabalho e investindo na estrutura horizontal, pois isso estimula e empondera os colaboradores a produzir mais.

Excelente empresa para desafio e crescimento profissional.

Prós: Ambiente agradabilíssimo, liberdade para desenvolvimento de carreira e oportunidade de crescimento. Alto nível técnico em seus colaboradores. Excelente localização! As oportunidades para inovar são constante. A comunicação até o nível gerencial é excelente e todos se sentem muito a vontade em contribuir para o crescimento da empresa.

Contras: Falta transparência dos cargos mais altos com relação as decisões tomadas e as diretrizes da empresa. Apesar da localização excelente, o prédio onde se localiza precisa de melhorias

Conselhos para presidência: Maior definição de objetivos e melhorar a comunicação e transparência com o restante da empresa.

Gosto muito da M4U e não quero sair daqui!!!

Gerente de Projetos

Prós: - clima entre os profissionais é ótimo - a gestão da empresa dá muita autonomia para os funcionários - os funcionários se sentem bem a vontade na empresa - plano de metas e PLR é bom - benefícios indiretos são bem legais - os projetos são em grande maioria interessantes e inovadores - espaço para crescimento para quem procura projeção

Contras: - poderia haver maior aproximação entre diretoria e equipes - empresa verticalizada demais - a cobrança as vezes não busca entender o lado dos funcionários

Conselhos para presidência: Buscar maior aproximação das equipes, tentar ser mais comunicativa e uma maior transparência (diretoria).

É a empresa dos sonhos, desafiadora e atrativa

Prós: É uma empresa que busca inovação e garante sempre o conforto do funcionário, todos nos sentimos acolhidos por um ambiente descontraído, mas sério em suas entregas. Há sempre oportunidades de aprender coisas novas e se desenvolver como não só um profissional melhor, mas como uma pessoa melhor e de conhecimento extenso. Nos é oferecido liberdade e responsabilidades que mostram que a empresa tem confiança em seus funcionários.

Contras: Não identifico pontos negativos, pois a empresa tem um criterioso cuidado com seus colaboradores e ambiente de trabalho. Sempre busca trazer algo novo e se preocupa com cada detalhe para o nosso bem-estar.

Ótimo empresa para se trabalhar

Prós: Ótima empresa, meu primeiro estágio, muito bom o ambiente e a convivência, sempre com respeito e cordialidade. Não deixam a desejar a nenhuma gigante por aí.

Contras: Não sei listar os pontos negativos, talvez a falta de comunicação entre as equipes e alguma burocracia, mas em geral tudo isso é resolvido facilmente.

Uma das melhores empresas de TI do Rio de Janeiro

Prós: A empresa cuida do funcionário , trabalhar na M4U é como estar em casa , além do que os desafios do dia a dia proporcionam desenvolvimento individual, da equipe em que se trabalha e da própria empresa

Contras: Não identifico pontos negativos a empresa realmente surpreende as expectativas seja no cuidado com o funcionário ou no atendimento aos clientes e stakeholders

Conselhos para presidência: A empresa caminha constantemente com o objetivo de fornecer o melhor serviço e de ser o melhor espaço de desenvolvimento profissional para o funcionário

Empresa meritocrática, informal e excelente clima!

Coordenador Administrativo

Prós: Empresa com pessoas que compartilham seu conhecimento e experiencia, clima colaborativo de trabalho, dinâmico, informal e animado. Bom equilíbrio de qualidade de vida e trabalho. Ótimas ações de integração.

Contras: Precisa melhorar a comunicação entre a estratégia da companhia e feedback com relação ao desempenho. importante mais canais de comunicação e reuniões intra e inter áreas

Conselhos para presidência: Manter a meritocracia, ambiente informal e clima. Fazer mais reuniões com as equipes

Prós: excelente ambiente de trabalho amigável ótimos benefícios localização privilegiada boas condições de trabalho flexibilidade grandes oportunidades de crescimento

Contras: extrema burocracia ambiente majoritariamente masculino ausência de espaços de convivência hierárquica não ha muitos pontos negativos nessa empresa

M4U

Descrição:TI E TELECOM