Como é trabalhar na M4U?

Certamente uma das melhores empresas pra se trabalhar!

Designer Pleno

Prós: Clima muito descontraído, flexibilidade de horários, autonomia nos projetos, comunicação fácil entre pessoas e equipes (inclusive pela proximidade física e liberdade entre diferentes setores), bons benefícios, bônus anual. A área de talento e cultura está sempre desenvolvendo ações de integração e promovendo melhoras no ambiente de trabalho (ps: temos um playstation e flipper). Certamente é uma das melhores empresas pra se trabalhar!

Contras: Não identifiquei pontos negativos até o momento atual. .

Simplesmente a melhor empresa em que já trabalhei

Gerente de Projetos

Prós: Grande autonomia para os funcionários, ambiente de trabalho incrível, muitos benefícios (bônus, ingressos para shows/teatros/etc, grandes descontos em academias, bebidas grátis no trabalho, treinamentos, etc), homeoffice. Participar do desenvolvimento de um novo produto do início ao fim e ainda ser responsável pela sua manutenção é muito interessante também.

Contras: O único ponto que poderia ser melhorado na minha visão é em relação a oportunidade de carreira, que é praticamente nenhuma para quem atinge o nível gerencial. No mais, não vejo mais nenhum ponto a melhorar.

Excelente Empresa

Analista de Desenvolvimento Pleno

Prós: É um ótimo lugar para se trabalhar, um ambiente divertido com flexibilidade de horário. A empresa preza pela qualidade do funcionário, sempre trazendo novidades e vantagens para o funcionário, seja com palestra inspiração, festinhas ou eventos profissionais.

Contras: Falta uma interação maior entre os funcionários, por ter vários andares muitos não se conhecem. Mas isso vai mudar com a mudança da empresa.

M4U #naoesotrabalho

Prós: Flexibilidade, informalidade. Preocupação com o bem estar. Liberdade de expressão. A localização não poderia ser melhor! Empresa que ouve as pessoas e procura entender e atender as demandas.

Contras: O pacote de benefícios não é o melhor de mercado, poderia melhorar um pouco. Falta uma comunicação mais clara do futuro da empresa. Assim como falta uma maior interação dos executivos com o restante da empresa, uma "política de portas abertas".

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Marketing Pleno

Prós: Flexibilidade, preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores, ambiente leve e descontraído, boa receptividade, atividades de integração recorrentes, pessoas motivadas...

Contras: Os processos, metodologias e a forma como são expostos deveriam ser melhorados. As áreas deveriam ser mais integradas pois acabam trabalhando de forma distinta.

Excelente empresa para se trabalhar.

Desenvolvedor

Prós: Clima agradável, excelentes profissionais, contato fácil e informal com todos os níveis da empresa. O salário é bom para o mercado e há muita troca com desenvolvedores de alto nível.

Contras: Comunicação formal não é muito boa. Não há plano de cargos e salários muito bem definidos e às vezes os bons e os maus profissionais são tratados de maneira parecida, o que tira o mérito de quem manda bem.

Uma empresa para ser feliz

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Trabalhar na M4U tem sido uma experiência muito agradável para mim. A empresa presa pelo funcioário, os salários são compatíveis, a estrutura é muito boa

Contras: Ainda não consegui identificar problemas que me deixam insatisfeito. Todos os problemas que tem lá é complicado não encontrar em qualquer outra empresa.

Uma empresa para estar!

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Flexibilidade de horário e possibilidade de trabalhar com novas tecnologias. Acesso direto ao gestor. Equipe muito competente e compromissada. Um bom lugar para crescer tecnicamente.

Contras: Cada equipe tem um processo de desenvolvimento diferente. Os processos ágeis ainda estão imaturos o que causam certas situações ruins. Acredito que o que pode melhorar é essa questão de metodologia.

Uma ótima empresa

Analista de Marketing Júnior

Prós: O Ambiente da empresa é muito bom, um ambiente leve e descontraído,, me sinto muito a vontade na empresa. Temos geladeira, pipoca, biscoito, incentivo a academia, video game, cadeira de massagem.

Contras: Por ser tão informal, as vezes é muito barulhento. Falta de conhecimento dos funcionários de quias são os negócios da empresa. Creio que não existam mais

Perfeita experiência!

Prós: Uma empresa incrível e com competência pra chegar ainda mais longe. Remunera bem o estagiario e realmente o instruí e complementa seu aprendizado

Contras: Não há pontos negativos que identifiquei, só pontos positivos que descrevi acima pois me surpreendi muito em todos os quesitos possíveis.....

M4U

Descrição:TI E TELECOM