Como é trabalhar na M4U?

Empresa boa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Possui bons benefícios, sempre têm festas e palestras. Boa localização, próxima ao metrô de botafogo, local acessível aos deficientes físicos.

Contras: O trabalho é como se fosse uma batata quente que um joga para o outro, não querem assumir riscos e só almejam apontar um culpado. Sempre fazem reuniões que muitas vezes podem ser desnecessárias e acaba acarretando conflito com o andamento do trabalho. Não se espera muito de um trabalho em equipe. Empresa um pouco desorganizada, flexibilidade de horário não se estende a todos os cargos.

Conselhos para presidência: Diminuir as reuniões desnecessárias, aumentar o trabalho em equipe e ouvir mais os cargos de baixo nível hierárquico. Optar por rodízio de funcionários incluindo gestores.

M4U

Descrição:A M4U é uma empresa do grupo Cielo com 250 colaboradores, dos quais 150 são desenvolvedores, unidos pelo propósito de desenvolver e operar serviços digitais de missão crítica. Para realizarmos nossa missão com sucesso contamos com os melhores profissionais do mercado que buscam incessantemente soluções inovadoras, escaláveis e seguras.