Como é trabalhar na M4U?

"É o lugar certo para fazer novas amizades e crescer profissionalmente."

Analista em Desenvolvimento Jr

Prós: Ambiente saudável, empresa horizontal e multidisciplinar, excelente espaço para o desenvolvimento profissional. O leque de tecnologias utilizadas é enorme, a cultura da empresa é outro fator positivo, sempre se esforçando para o bem-estar e a qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Possui muitos cargos de chefia, o que em determinadas ocasiões é um ponto negativo pela falta de comunicação entre eles. Outro ponto negativo é a equipe de infra, que é pequena para atender todas as demandas da empresa.

Conselhos para presidência: Mudar o mindset de somente contratar Senior. Existem excelentes profissionais plenos e junior que estão prontos para serem moldados e adaptados à realidade da empresa.

M4U

Descrição:A M4U é uma empresa do grupo Cielo com 250 colaboradores, dos quais 150 são desenvolvedores, unidos pelo propósito de desenvolver e operar serviços digitais de missão crítica. Para realizarmos nossa missão com sucesso contamos com os melhores profissionais do mercado que buscam incessantemente soluções inovadoras, escaláveis e seguras.