Como é trabalhar na M4U?

Empresa muito boa de se trabalhar e com salários acima do mercado.

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Excelência técnica das pessoas; ambiente de trabalho descontraído; facilidade em aprender tecnologias novas; incentivos para a aprendizagem; cursos e palestras.

Contras: Fala que é uma empresa horizontal, mas nitidamente não é; empurra uma política de empresa cool em todos, mesmo aos que não queiram; os que não participam das gincanas feitas pelo RH não ganham tanto destaque, mesmo que venham exercendo um ótimo trabalho no seu dia a dia.

Uma ótima empresa

Analista de Marketing Júnior

Prós: O Ambiente da empresa é muito bom, um ambiente leve e descontraído,, me sinto muito a vontade na empresa. Temos geladeira, pipoca, biscoito, incentivo a academia, video game, cadeira de massagem.

Contras: Por ser tão informal, as vezes é muito barulhento. Falta de conhecimento dos funcionários de quias são os negócios da empresa. Creio que não existam mais

satisfeito

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, ambiente colaborativo, um bom espaço de descompressão, salário acima do oferecido com o do mercado, as pessoas são importantes para a empresa.

Contras: Nem todas as pessoas estão de acordo com a nova cultura da empresa, parece que as melhorias foram implementadas de forma forçada, muita burocracia para as coisas andarem.

Muito boa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bônus e Crescimento Profissional, um ambiente agradável e descontraído e muito aprendizado, uma ótima empresa que foca no bem estar dos funcionários.

Contras: Um pouco de corporativismo desnecessário, tem horas que, mesmo sendo uma empresa bem moderna e descontraída, alguns processos ainda são bem burocráticos

Conselhos para presidência: Foco no impacto/mudança que os produtos vão fazer nas vidas das pessoas

Ótimo ambiente de trabalho, profissionais qualificados e dispostos a ajudar.

Assistente de Marketing

Prós: Ambiente agradabilíssimo com profissionais extremamente qualificados e dispostos a ajudar o colega de trabalho. Todos os profissionais estão abertos a opnar sobre os assuntos cabíveis a ele, de forma que isso lhe permita ter autonomia e conhecimento profissional, agregando para o seu desenvolvimento e amadurecimento.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar. A M4U é uma Empresa extremamente inovadora, que visa a participação de forma continua, proporcionando assim aos colaboradores desempenharem as suas atividades de forma autônoma, obtendo confiança na atividde exercida.

Perfeita experiência!

Prós: Uma empresa incrível e com competência pra chegar ainda mais longe. Remunera bem o estagiario e realmente o instruí e complementa seu aprendizado

Contras: Não há pontos negativos que identifiquei, só pontos positivos que descrevi acima pois me surpreendi muito em todos os quesitos possíveis.....

Melhor empresa que já trabalhei

Desenvolvedor Mobile Sênior

Prós: Ambiente descontraído. Excelência técnica. Respeito aos colaboradores. Remuneração adequada. Estrutura organizacional mais horizontalizada. Transparência na comunicação.

Contras: Embora o escritório seja muito bem localizado, ele perde em modernização para algumas outras empresas. A infraestrutura do prédio deixa muito a desejar, mas sei que a empresa tem trabalhado para melhorar isso.

Conselhos para presidência: Continuem modernizando os ambientes de trabalho e investindo na estrutura horizontal, pois isso estimula e empondera os colaboradores a produzir mais.

Excelente empresa para desafio e crescimento profissional.

Prós: Ambiente agradabilíssimo, liberdade para desenvolvimento de carreira e oportunidade de crescimento. Alto nível técnico em seus colaboradores. Excelente localização! As oportunidades para inovar são constante. A comunicação até o nível gerencial é excelente e todos se sentem muito a vontade em contribuir para o crescimento da empresa.

Contras: Falta transparência dos cargos mais altos com relação as decisões tomadas e as diretrizes da empresa. Apesar da localização excelente, o prédio onde se localiza precisa de melhorias

Conselhos para presidência: Maior definição de objetivos e melhorar a comunicação e transparência com o restante da empresa.

Gosto muito da M4U e não quero sair daqui!!!

Gerente de Projetos

Prós: - clima entre os profissionais é ótimo - a gestão da empresa dá muita autonomia para os funcionários - os funcionários se sentem bem a vontade na empresa - plano de metas e PLR é bom - benefícios indiretos são bem legais - os projetos são em grande maioria interessantes e inovadores - espaço para crescimento para quem procura projeção

Contras: - poderia haver maior aproximação entre diretoria e equipes - empresa verticalizada demais - a cobrança as vezes não busca entender o lado dos funcionários

Conselhos para presidência: Buscar maior aproximação das equipes, tentar ser mais comunicativa e uma maior transparência (diretoria).

É a empresa dos sonhos, desafiadora e atrativa

Prós: É uma empresa que busca inovação e garante sempre o conforto do funcionário, todos nos sentimos acolhidos por um ambiente descontraído, mas sério em suas entregas. Há sempre oportunidades de aprender coisas novas e se desenvolver como não só um profissional melhor, mas como uma pessoa melhor e de conhecimento extenso. Nos é oferecido liberdade e responsabilidades que mostram que a empresa tem confiança em seus funcionários.

Contras: Não identifico pontos negativos, pois a empresa tem um criterioso cuidado com seus colaboradores e ambiente de trabalho. Sempre busca trazer algo novo e se preocupa com cada detalhe para o nosso bem-estar.

M4U

Descrição:TI E TELECOM