Como é trabalhar na M4U?

M4U #naoesotrabalho

Prós: Flexibilidade, informalidade. Preocupação com o bem estar. Liberdade de expressão. A localização não poderia ser melhor! Empresa que ouve as pessoas e procura entender e atender as demandas.

Contras: O pacote de benefícios não é o melhor de mercado, poderia melhorar um pouco. Falta uma comunicação mais clara do futuro da empresa. Assim como falta uma maior interação dos executivos com o restante da empresa, uma "política de portas abertas".

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Marketing Pleno

Prós: Flexibilidade, preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores, ambiente leve e descontraído, boa receptividade, atividades de integração recorrentes, pessoas motivadas...

Contras: Os processos, metodologias e a forma como são expostos deveriam ser melhorados. As áreas deveriam ser mais integradas pois acabam trabalhando de forma distinta.

Excelente empresa para se trabalhar.

Desenvolvedor

Prós: Clima agradável, excelentes profissionais, contato fácil e informal com todos os níveis da empresa. O salário é bom para o mercado e há muita troca com desenvolvedores de alto nível.

Contras: Comunicação formal não é muito boa. Não há plano de cargos e salários muito bem definidos e às vezes os bons e os maus profissionais são tratados de maneira parecida, o que tira o mérito de quem manda bem.

Ótima empresa para se trabalhar e crescer.

Analista Desenvolvedor de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente descontraído, pessoas tranquilas de se trabalhar e com excelência técnica. Bônus é atrativo. Estamos sempre em busca de alta tecnologia para resolver os problemas da empresa

Contras: Alguns times são tratados diferentes de outros por conta dos projetos em que estão inseridos. O ideal seria diminuir essa diferença. Bônus ligado à meta da empresa que nem sempre são justas de alcançar.

Empresa boa no geral

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente descontraído, colegas de trabalho amigáveis, remuneração acima do mercado, boas oportunidades, bons beneficios, video game, area de descanso, valorização do profissional.

Contras: Os pontos positivos dependem muito de equipe para equipe, e dependendo da equipe que se for trabalhar é uma empresa completamente diferente, é o completo oposto.

Uma empresa para ser feliz

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Trabalhar na M4U tem sido uma experiência muito agradável para mim. A empresa presa pelo funcioário, os salários são compatíveis, a estrutura é muito boa

Contras: Ainda não consegui identificar problemas que me deixam insatisfeito. Todos os problemas que tem lá é complicado não encontrar em qualquer outra empresa.

Prós: Ambiente descontraído , liberdade de expressão , benefícios razoáveis e dentro da grande média de mercado, gestores acessíveis de modo geral.

Contras: Valorização extrema para a área de TI, apesar de ter benefícios na média, poderiam valorizar os salários de todas e igualar o maximo possível ao mercado.

Empresa Boa para se trabalhar

Desenvolvedor Mobile

Prós: Ambiente bom. tem pipoca e tem refrigerante. Tem vídeo game. Cafeteira, Biscoito a tarde, Festas, Palestras, tem home office (trabalho emcasa)

Contras: Não há controle sobre o cliente. Não tem horário de saída após um deploy. Não há planejamento, não tem qualidade no planejamento das atividades.

Uma empresa para estar!

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Flexibilidade de horário e possibilidade de trabalhar com novas tecnologias. Acesso direto ao gestor. Equipe muito competente e compromissada. Um bom lugar para crescer tecnicamente.

Contras: Cada equipe tem um processo de desenvolvimento diferente. Os processos ágeis ainda estão imaturos o que causam certas situações ruins. Acredito que o que pode melhorar é essa questão de metodologia.

Mini Google: empresa excelente, mas cara com de startup

Analista de Operações Sênior

Prós: Pessoas atenciosas, sempre disponíveis. Ambiente agradável e muitos softs como: video-game, eventos, palestras, gym pass, alimentos e bebidas disponíveis. Colaboradores jovens e engajados. RH muito talentoso.

Contras: Pouca documentação e processos precisando de melhorias. Falta mais integração de equipes. Melhorias necessárias na comunicação de mudanças nos produtos da empresa, falta de plano de previdência privada e seguro de vida.

Conselhos para presidência: Programa de Novas Idéias e Inovação (competição) , plano de carreira, intercâmbio de equipes.

M4U

Descrição:TI E TELECOM