Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na M2M Solutions

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

quanto ao vale transporte, pagavam somente o que achavam que deveriam pagar.....

Vale-Refeição 1 avaliação

pelo menos no vale refeição podemos dizer algo de satisfatório, pois era um bom valor.

Plano de Saúde 1 avaliação

em todo meu período na m2m não precisei acionar o plano de saúde então não vou opinar.

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Técnico de Manutenção - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

os benefícios da empresa são relativamente bons comparado ao que se tem encontrado no mercado de trabalho, pelo menos algo de bom eles possuem.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

M2M Solutions

Descrição:A M2M adiciona tecnologia de informação e comunicação à infraestrutura de transporte e veículos com o objetivo de aumentar a mobilidade urbana, a eficiência da frota e o lucro operacional. Isto é ITS, sigla em inglês para Sistemas de Transporte Inteligente. Suas soluções provêm do fato de que cidades e empresas devem buscar a integração entre o transporte público coletivo e o transporte não motorizado, como forma ideal de mobilidade sustentável.