Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na M2M Solutions?

23 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Boa no ambiente, mas péssima da gestão e comunicação interna.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Gestão de pessoas muito boa, Benefícios, liberdade para sugerir coisas novas, aprendizado, endo marketing muito bom, ambiente tranquilo e descontraído.

    Contras: Pouco reconhecimento, você sugere coisas e outras pessoas ganham o crédito, plano de carreira ruim, salário abaixo da média, diretoria muito desorganizada, setores preferem fazer guerrinha de interesses do que trabalham em equipe pra melhoria da empresa de modo geral, COMUNICAÇÃO PÉSSIMA entre um setor e outro e dentro do mesmo setor também.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários antes de fazer o que vocês viram em algum lugar, às vezes nem tudo que se vê é certo, ou indicado. Deem mais liberdade pra política de portas abertas de forma efetiva mesmo, não basta ouvir se vocês não escutam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Satisfeita

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável para trabalhar, oportunidade para crescimento, excelente pacote de benefícios como, plano de saúde, odontológico, vale alimentação.

    Contras: A empresa ainda tem algumas falhas nos sistema de gestão, da qual estão buscando melhorias constante, demais é uma empresa excelente para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    M2m

    Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Conhecer novas tecnologias, viajar representando a empresa em novos projetos, festas no final de ano em comemoração dos resultados, oportunidade de novos contatos.

    Contras: É uma empresa que precisar mudar sua gestão em algumas áreas em que atua. Os superiores precisam passar por uma reciclagem em gestão humanas para lidar com seus subordinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    ótima empresa

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade, conceito, equipe nota 10

    Contras: O salário é o principal ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para quem quer aprender, ruim para quem já é profissional e quer crescer

    Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom salário, bons benefícios, respeito aos funcionários e qualidade de vida, trabalhar além do horário não acontece com frequência e eles pagam hora extra. RH também tem melhorado cada vez mais ao longo dos anos.

    Contras: Desenvolvimento totalmente desorganizado, sem padrão para nada, e a empresa e a gerência têm medo de tentar coisas novas. Os problemas estão se acumulando feito bola de neve, e em algum momento, vão rolar morro abaixo.

    Conselhos para presidência: Entendam que desenvolvimento sem padrão não existe, e que é melhorar parar e fazer as coisas direito do que fazer tudo correndo e então ter que consertar pra sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação m2m

    Desenvolvedor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraído e liberdade para inovações, utilização de tecnologias de ponta e renda salarial compatível com o mercado. Os profissionais são extremamente qualificados.

    Contras: A empresa possui uma certa imaturidade relacionada aos processos de desenvolvimento de software, tal deficiência precisa ser trabalhada e melhorada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima oportunidade para crescer

    Estagiário Jurídico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade Aprendizado

    Contras: Politicagem Falta de representatividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa é ótima, mas se valorizar mais os funcionários, se tornara perfeita.

    Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Local de Trabalho, pessoas, Chefia

    Contras: Valorização do trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Valorizar mais as pessoas dentro da empresa

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: Diretoria regional presente e ouve os funcionários. Liberdade para resolução de problemas. Na área de desenvolvimento de software apresenta bons salários. Equipe unida e um ótimo nível dos profissionais.

    Contras: RH ruim, não tem visibilidade do que acontece na empresa e nem conhece seus funcionários. Hierarquização atrapalha muito pois acaba comprometendo a eficácia de muitas decisões. Falta transparência dos propósitos da empresa para com seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Confiar mais em seus funcionários. Ouvi-los pois muitos problemas podem ser resolvidos simplesmente escutando as pessoas. Tornar reuniões mais práticas e objetivas. Ter um plano de cargos e salários transparente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa precisa criar processos.

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os colegas de equipes eram bem legais. O ambiente de trabalho é tranquilo, limpo. Empresa atuante em um ramo bem interessante, lidando diretamente com tecnologia.

    Contras: Empresa desestruturada e sem processos. Diretores e gestores que não avaliam seus funcionários nem os reconhecem pelo seu bom trabalho. Salários baixos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

M2M Solutions

Descrição:A M2M adiciona tecnologia de informação e comunicação à infraestrutura de transporte e veículos com o objetivo de aumentar a mobilidade urbana, a eficiência da frota e o lucro operacional. Isto é ITS, sigla em inglês para Sistemas de Transporte Inteligente. Suas soluções provêm do fato de que cidades e empresas devem buscar a integração entre o transporte público coletivo e o transporte não motorizado, como forma ideal de mobilidade sustentável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?