Como é trabalhar na M2G?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito bom

Desenvolvedor

Prós: No geral o clima é muito bom e tranquilo. Carga de trabalho razoável e os prazos costumam ser bons. Área técnica é muito unida e competente, além de ter muita autonomia e oportunidade de testar novas tecnologias.

Contras: A comunicação interna e processos são bem ruins ou inexistentes. A presidência da empresa destoa do resto, além de não ajudar no "equilíbrio" do clima, está presa a tecnologias ultrapassadas.

Conselhos para presidência: Parem de interferir na gerência da empresa, deixem isso para os gerentes e diretores.

Empresa ok para se trabalhar

Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa pequena e familiar, aberta ao diálogo e empresa sólida no mercado. Equipe atualizada e com vontade de trazer novas tecnologias para empresa.

Contras: Gerente de projeto sem experiência, cobra muito sem entender o que acontece nos projetos ou que tenha qualquer afinidade com os trabalhos que estejam desenvolvidos. Não importa como, desde que entregue e tire da mão dessa pessoa para ela não ser cobrada. Qualidade zero, entrega 300% importante.

Conselhos para presidência: Olhe mais para a equipe de desenvolvimento, não coloque pessoas em cargo de gerência se a pessoa não tem perfil para gerir ou tenha zero conhecimento do que se é desenvolvido. Atendimento é atendimento e não gerente de projetos.

Falta organização

Analista Desenvolvedor

Prós: O projeto de evolução tecnológica

Contras: Cultura, politicagem e falta de direcionamento

M2G