Como é trabalhar na M. Officer?

Foi bom o estagio pois eu consegui adquirir muita experiencia

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Lidar com varios tipos de pessoas, consegui adquirir experiencia em relação a parte operacional e a parte estrategica da empresa, aprofundando meus conhecimentos

Contras: Confusao, trabalhar em shopping causa um desconforto e um cansaço, empresa nao tinha rotina nem horarios pre estabelecidos, e eu me atrasava para a faculdade

justa e coerente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa conhecidissima e muito conceituada

Contras: carga horária muito extensa e remuneração baixa

Conselhos para presidência: Aumento de salário e benefícios pois o trabalhador satisfeito rende mais.

Uma boa empresa para pagar as contas, não pra crescer.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Ambiente aberto, bom relação com a liderança, horas extras respeitadas, Ambiente físico agradável e bem localizado. Colaboradores jovens e dedicados, integram vc nas ativdades rapidamente.

Contras: Equipe muito jovem falta investimento para desenvolvimento dos colaboradores, Poca perspectiva de reconhecimento e crescimento dentro da empresa. Alta rotatividade e pouca transparência com das lideranças das lideranças.

Foi muito importante essa experiência para a minha carreira

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, ótimo para desenvolver habilidades de comunicação com o público, boas condições de horários.

Contras: não oferece plano de saúde, plano dentário e poderia oferecer ao vendedor roupas para ele trabalhar ao invés de fazer ele comprar com desconto peças da marca para ele usar.

Negativo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A principio, quis trabalhar lá pois já haviam me dito que era uma forma de conseguir dinheiro trabalhando durante as férias. Pessoal receptivo.

Contras: Apesar de ter conhecimento que qualquer emprego em shopping seja cansativo, achei que a jornada da loja não tinha muito a oferecer. No primeiro dia fiquei dobrando roupa.

Paga mal

Subgerente

Prós: Da para crescer na empresa, porém não tem uma preparação boa e o salário não é bom.

Contras: Aprendi bastante coisa, mas deveriam valorizar mais os funcionários.

Empresa exploradora

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é descontraído. Os pagamentos são feito sem atraso. Você tem chances de crescer na empresa, desde que seu gerente goste de você.

Contras: Você é cobrado e pressionado o tempo todo, para atingir um resultado satisfatório para o bolso do seu superior não para o seu. A empresa te cobra muito, tanto em questão de conversão de venda quanto em trabalhos de limpeza e organizado, e não te paga bem.

Conselhos para presidência: Tenham mais empatia com os seus funcionários.

M officer

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários compatíveis, salário bom, ambiente agradável, pessoas amigáveis, possibilidade de subir de cargo dentro da empresa, locais acessíveis para se trabalhar

Contras: Trabalha-se em feriados, finais de semana e datas comemorativas, falta de flexibilidade com os funcionários, trabalho cansativo e trabalhoso, exige demais dos funcionarios

Experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Eles fazer o pagamento correto sem atrasos , bom para quem está começando como vendedor para obter algum conhecimento de vendas e técnicas de tecidos .

Contras: Nenhuma benéficos , trabalhava em uma franquiada nao sei a empresa própria se muda alguma coisa .. poucas chances de crescimento ............

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios para o funcionário

Empresa boa, mas precisa de muita paciencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente legal para se trabalhar, horario e folgas flexiveis, desconto de 50% nas peças, chance de crescimento, comissao atrativa, empresa fornece treinamento

Contras: Abuso de alguns superiores, forte pressao dos mesmos, metas abusivas e desmotivacao, para crescer precisa puxar saco e ouvir muita coisa, alguns atrasos de salario

Conselhos para presidência: Observar mais a gestao dos superiores e a forma que tratam os funcionarios.

M. Officer

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo. Em outra pesquisa, do Instituto Research International, a M.Officer foi apontada ao lado da Audi, Nike e Banco Itaú como a preferida de moda pelos jovens adultos do Brasil e “uma referência de modernidade e inovação para a classe AB, o topo da pirâmide de renda e público que toda marca sonha em conquistar”.