Como é trabalhar na M. Officer?

horrível

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: equipe dinâmica e divertida fácil aprendizado O bom relacionamento entre os funcionários facilita o dia a dia de trabalho aliado ao público.

Contras: péssimo diálogo com a empregadora atraso no salário e benefícios faltá de transparência com o funcionário superiores sem qualquer responsabilidade ou respeito com os funcionários.

Conselhos para presidência: melhorar a qualificação e perfil da gerência e recursrs humanos

Exploração e falta de educação com os funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Pessoas legais, equipe que se ajuda, marca conhecida e que torna relativamente fácil as vendas, legal para aprender sobre atendimento ao cliente.

Contras: Gerentes sem preparação nenhuma sobre gestão, super mal educados, metas que não levam em conta seu dia de folga e seu horário de trabalho, te obrigam a ficar a mais sem pagar hora extra ou banco de horas, mentem sobre seus direitos trabalhistas, te humilham e expõe na frente do resto da equipe. Gerência totalmente desqualificada.

Conselhos para presidência: Valorize os seus funcionários, pois são eles que representam a empresa para os clientes e fazem ela crescer.

Vendedora

Prós: Para inicio de carreira, como primeiro emprego, ou para obter renda em prol de um objetivo maior, é ideal, voce adquire uma boa base comercial,motivação

Contras: nesta sempre não existe de fato uma perspectiva real de crescimento, o ambiente é bastante competitivo, trabalha finais de semana e feriados,

Não voltaria

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A questão de poder um projeto de carreira é bem legal. Mostrando trabalho é promovido logo.

Contras: Não há o benefício de VR até para quem trabalha 8 horas. Te fazem trabalhar mais de 8 horas e não pagam nem dão banco de horas.

ilusao

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: marca com nome no mercado, qualidade e design da roupas, diferencial

Contras: competitividade até inescrupulosa entre vendedores, que não é combatida pelo gerente o responsável

Conselhos para presidência: aumentar % para vendedor

Equipe boa, gerência despreparada.

Vendedor

Prós: A empresa já possui nome e, portanto, as vendas não são difíceis. A equipe também é muito acolhedora.

Contras: A loja é cheia de vendedores e as cotas super altas. Os gerentes tem uma forma bem agressiva de atendimento e a cobrança é feita de forma pouco humanitária.

Insatisfeita

Operador de Caixa

Prós: Funcionários , da loja , a loja em sim , roupas . varejista vitrine bonita as roupas também o público .

Contras: Salário péssimo não só para meu cargo quanto do vendedor e música alta gerente que não ouve o funcionário e acha que a música alta chama cliente sendo que a vitrine que atrai o mesmo .

Conselhos para presidência: Ter um diretor humano

desorganizado

Prós: Plano odontológico Bom preço acessível

Contras: VT atrasa, VR é pouco e plano médico muito caro.

Bom por um tempo

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Pagam direitinho, pessoas flexiveis e trabalho tranquilo. Eu aprendi muito na M officer! Gerentes bons e loja bonita. Podemos desenvolver o que mais amamos.

Contras: Salario baixo, horario de shopping, nao dao valor no seu trabalho. Poucas folgas, poucas peças e diversificaçao de tamanho o que dificulta a venda

M officer

Vendedor

Brasília, DF

Prós: O vale alimentação é muito bom comprado com os demais.

Contras: A empresa não reconhece os funcionários

M. Officer

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo. Em outra pesquisa, do Instituto Research International, a M.Officer foi apontada ao lado da Audi, Nike e Banco Itaú como a preferida de moda pelos jovens adultos do Brasil e “uma referência de modernidade e inovação para a classe AB, o topo da pirâmide de renda e público que toda marca sonha em conquistar”.