Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na M. Officer?

31 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Negativo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: A principio, quis trabalhar lá pois já haviam me dito que era uma forma de conseguir dinheiro trabalhando durante as férias. Pessoal receptivo.

    Contras: Apesar de ter conhecimento que qualquer emprego em shopping seja cansativo, achei que a jornada da loja não tinha muito a oferecer. No primeiro dia fiquei dobrando roupa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Foi bom o estagio pois eu consegui adquirir muita experiencia

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Lidar com varios tipos de pessoas, consegui adquirir experiencia em relação a parte operacional e a parte estrategica da empresa, aprofundando meus conhecimentos

    Contras: Confusao, trabalhar em shopping causa um desconforto e um cansaço, empresa nao tinha rotina nem horarios pre estabelecidos, e eu me atrasava para a faculdade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    horrível

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: equipe dinâmica e divertida fácil aprendizado O bom relacionamento entre os funcionários facilita o dia a dia de trabalho aliado ao público.

    Contras: péssimo diálogo com a empregadora atraso no salário e benefícios faltá de transparência com o funcionário superiores sem qualquer responsabilidade ou respeito com os funcionários.

    Conselhos para presidência: melhorar a qualificação e perfil da gerência e recursrs humanos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa exploradora

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é descontraído. Os pagamentos são feito sem atraso. Você tem chances de crescer na empresa, desde que seu gerente goste de você.

    Contras: Você é cobrado e pressionado o tempo todo, para atingir um resultado satisfatório para o bolso do seu superior não para o seu. A empresa te cobra muito, tanto em questão de conversão de venda quanto em trabalhos de limpeza e organizado, e não te paga bem.

    Conselhos para presidência: Tenham mais empatia com os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Experiência

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Eles fazer o pagamento correto sem atrasos , bom para quem está começando como vendedor para obter algum conhecimento de vendas e técnicas de tecidos .

    Contras: Nenhuma benéficos , trabalhava em uma franquiada nao sei a empresa própria se muda alguma coisa .. poucas chances de crescimento ............

    Conselhos para presidência: Oferecer benefícios para o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Exploração e falta de educação com os funcionários

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Pessoas legais, equipe que se ajuda, marca conhecida e que torna relativamente fácil as vendas, legal para aprender sobre atendimento ao cliente.

    Contras: Gerentes sem preparação nenhuma sobre gestão, super mal educados, metas que não levam em conta seu dia de folga e seu horário de trabalho, te obrigam a ficar a mais sem pagar hora extra ou banco de horas, mentem sobre seus direitos trabalhistas, te humilham e expõe na frente do resto da equipe. Gerência totalmente desqualificada.

    Conselhos para presidência: Valorize os seus funcionários, pois são eles que representam a empresa para os clientes e fazem ela crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Para inicio de carreira, como primeiro emprego, ou para obter renda em prol de um objetivo maior, é ideal, voce adquire uma boa base comercial,motivação

    Contras: nesta sempre não existe de fato uma perspectiva real de crescimento, o ambiente é bastante competitivo, trabalha finais de semana e feriados,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não voltaria

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A questão de poder um projeto de carreira é bem legal. Mostrando trabalho é promovido logo.

    Contras: Não há o benefício de VR até para quem trabalha 8 horas. Te fazem trabalhar mais de 8 horas e não pagam nem dão banco de horas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    ilusao

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: marca com nome no mercado, qualidade e design da roupas, diferencial

    Contras: competitividade até inescrupulosa entre vendedores, que não é combatida pelo gerente o responsável

    Conselhos para presidência: aumentar % para vendedor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Equipe boa, gerência despreparada.

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa já possui nome e, portanto, as vendas não são difíceis. A equipe também é muito acolhedora.

    Contras: A loja é cheia de vendedores e as cotas super altas. Os gerentes tem uma forma bem agressiva de atendimento e a cobrança é feita de forma pouco humanitária.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

M. Officer

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo. Em outra pesquisa, do Instituto Research International, a M.Officer foi apontada ao lado da Audi, Nike e Banco Itaú como a preferida de moda pelos jovens adultos do Brasil e “uma referência de modernidade e inovação para a classe AB, o topo da pirâmide de renda e público que toda marca sonha em conquistar”.

Site

RH: quer atrair bons talentos?