Como é trabalhar na M. Officer?

minha saga na M officer

ApoioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: os funcionarios são mto bem treinados e os gerentes são muito gentis , os horarios são justos e o salario está de acordo com o cargo exigido

Contras: na época do natal a loja fica muito sobrecarregada, teriam de contratar muito mais funcionarios mas acredito que não caiba

otima experiencia de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ótima para se fazer amizade, para aprender e adquirir boa experiência em vendas e na moda e tendencia , aprenda a fazer vitrini e saber expor as peças para melhor agradar o cliente.

Contras: melhor organização , horarios muito puxados ,quando uma folga a outra dobra das 10 as 22, nao podendo estudar e não ganha hora extra. . . . .

Conselhos para presidência: ajudar na alimentação e melhorar o comissionamentos.

justa e coerente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa conhecidissima e muito conceituada

Contras: carga horária muito extensa e remuneração baixa

Conselhos para presidência: Aumento de salário e benefícios pois o trabalhador satisfeito rende mais.

M officer

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários compatíveis, salário bom, ambiente agradável, pessoas amigáveis, possibilidade de subir de cargo dentro da empresa, locais acessíveis para se trabalhar

Contras: Trabalha-se em feriados, finais de semana e datas comemorativas, falta de flexibilidade com os funcionários, trabalho cansativo e trabalhoso, exige demais dos funcionarios

Empresa boa, mas precisa de muita paciencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente legal para se trabalhar, horario e folgas flexiveis, desconto de 50% nas peças, chance de crescimento, comissao atrativa, empresa fornece treinamento

Contras: Abuso de alguns superiores, forte pressao dos mesmos, metas abusivas e desmotivacao, para crescer precisa puxar saco e ouvir muita coisa, alguns atrasos de salario

Conselhos para presidência: Observar mais a gestao dos superiores e a forma que tratam os funcionarios.

Boa experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Na minha época as pessoas eram legais e quando o movimento da loja ajudava podíamos ganhar bastante dinheiro com as comissões e o estilo também era muito legal

Contras: A supervisora na época era muito ruim, pois não estimulava o crescimento de cada um, apenas queria ver resultados sem pensar que o crescimento individual resulta em um crescimento coletivo

otima empresa

Vendedor Responsável

Prós: Empresa seria , focada em resultado , com possibilidade continua de crescimento, justa com a CLT com os funcionários . grandes gerentes e supervisores .

Contras: seg a dom. rs só .

Conselhos para presidência: Dar ouvidos as pessoa que trabalham e dao o sangue para empresa pois todos acreditamos nela .

Uma boa experiência

ApoioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tanto o gerente como meus colegas de trabalho foram muito receptivos

Contras: A remuneração é baixa para muitas horas de trabalho

Boa empresa, recomendo!

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento oferecida pela empresa é muito boa, depende do empenho de cada um.

Contras: Falta de investimento em infraestrutura, para o padrão da marca algumas lojas estão obsoletas, e a política salarial não é compatível com o mercado.

empresa boa

Estoquista AEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário, boa escala de trabalho

Contras: Trabalho aos finais de semana,

M. Officer

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo. Em outra pesquisa, do Instituto Research International, a M.Officer foi apontada ao lado da Audi, Nike e Banco Itaú como a preferida de moda pelos jovens adultos do Brasil e “uma referência de modernidade e inovação para a classe AB, o topo da pirâmide de renda e público que toda marca sonha em conquistar”.