Como é trabalhar na M. Officer?

M officer

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários compatíveis, salário bom, ambiente agradável, pessoas amigáveis, possibilidade de subir de cargo dentro da empresa, locais acessíveis para se trabalhar

Contras: Trabalha-se em feriados, finais de semana e datas comemorativas, falta de flexibilidade com os funcionários, trabalho cansativo e trabalhoso, exige demais dos funcionarios

Experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Eles fazer o pagamento correto sem atrasos , bom para quem está começando como vendedor para obter algum conhecimento de vendas e técnicas de tecidos .

Contras: Nenhuma benéficos , trabalhava em uma franquiada nao sei a empresa própria se muda alguma coisa .. poucas chances de crescimento ............

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios para o funcionário

Empresa boa, mas precisa de muita paciencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente legal para se trabalhar, horario e folgas flexiveis, desconto de 50% nas peças, chance de crescimento, comissao atrativa, empresa fornece treinamento

Contras: Abuso de alguns superiores, forte pressao dos mesmos, metas abusivas e desmotivacao, para crescer precisa puxar saco e ouvir muita coisa, alguns atrasos de salario

Conselhos para presidência: Observar mais a gestao dos superiores e a forma que tratam os funcionarios.

Bom por um tempo

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Pagam direitinho, pessoas flexiveis e trabalho tranquilo. Eu aprendi muito na M officer! Gerentes bons e loja bonita. Podemos desenvolver o que mais amamos.

Contras: Salario baixo, horario de shopping, nao dao valor no seu trabalho. Poucas folgas, poucas peças e diversificaçao de tamanho o que dificulta a venda

M officer

Vendedor

Brasília, DF

Prós: O vale alimentação é muito bom comprado com os demais.

Contras: A empresa não reconhece os funcionários

minha saga na M officer

ApoioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: os funcionarios são mto bem treinados e os gerentes são muito gentis , os horarios são justos e o salario está de acordo com o cargo exigido

Contras: na época do natal a loja fica muito sobrecarregada, teriam de contratar muito mais funcionarios mas acredito que não caiba

Boa experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Na minha época as pessoas eram legais e quando o movimento da loja ajudava podíamos ganhar bastante dinheiro com as comissões e o estilo também era muito legal

Contras: A supervisora na época era muito ruim, pois não estimulava o crescimento de cada um, apenas queria ver resultados sem pensar que o crescimento individual resulta em um crescimento coletivo

horrível

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: equipe dinâmica e divertida fácil aprendizado O bom relacionamento entre os funcionários facilita o dia a dia de trabalho aliado ao público.

Contras: péssimo diálogo com a empregadora atraso no salário e benefícios faltá de transparência com o funcionário superiores sem qualquer responsabilidade ou respeito com os funcionários.

Conselhos para presidência: melhorar a qualificação e perfil da gerência e recursrs humanos

Exploração e falta de educação com os funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Pessoas legais, equipe que se ajuda, marca conhecida e que torna relativamente fácil as vendas, legal para aprender sobre atendimento ao cliente.

Contras: Gerentes sem preparação nenhuma sobre gestão, super mal educados, metas que não levam em conta seu dia de folga e seu horário de trabalho, te obrigam a ficar a mais sem pagar hora extra ou banco de horas, mentem sobre seus direitos trabalhistas, te humilham e expõe na frente do resto da equipe. Gerência totalmente desqualificada.

Conselhos para presidência: Valorize os seus funcionários, pois são eles que representam a empresa para os clientes e fazem ela crescer.

Vendedora

Prós: Para inicio de carreira, como primeiro emprego, ou para obter renda em prol de um objetivo maior, é ideal, voce adquire uma boa base comercial,motivação

Contras: nesta sempre não existe de fato uma perspectiva real de crescimento, o ambiente é bastante competitivo, trabalha finais de semana e feriados,

M. Officer

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo. Em outra pesquisa, do Instituto Research International, a M.Officer foi apontada ao lado da Audi, Nike e Banco Itaú como a preferida de moda pelos jovens adultos do Brasil e “uma referência de modernidade e inovação para a classe AB, o topo da pirâmide de renda e público que toda marca sonha em conquistar”.