Como é trabalhar na M. Officer?

Foi bom o estagio pois eu consegui adquirir muita experiencia

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Lidar com varios tipos de pessoas, consegui adquirir experiencia em relação a parte operacional e a parte estrategica da empresa, aprofundando meus conhecimentos

Contras: Confusao, trabalhar em shopping causa um desconforto e um cansaço, empresa nao tinha rotina nem horarios pre estabelecidos, e eu me atrasava para a faculdade

Empresa exploradora

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é descontraído. Os pagamentos são feito sem atraso. Você tem chances de crescer na empresa, desde que seu gerente goste de você.

Contras: Você é cobrado e pressionado o tempo todo, para atingir um resultado satisfatório para o bolso do seu superior não para o seu. A empresa te cobra muito, tanto em questão de conversão de venda quanto em trabalhos de limpeza e organizado, e não te paga bem.

Conselhos para presidência: Tenham mais empatia com os seus funcionários.

M officer

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários compatíveis, salário bom, ambiente agradável, pessoas amigáveis, possibilidade de subir de cargo dentro da empresa, locais acessíveis para se trabalhar

Contras: Trabalha-se em feriados, finais de semana e datas comemorativas, falta de flexibilidade com os funcionários, trabalho cansativo e trabalhoso, exige demais dos funcionarios

Experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Eles fazer o pagamento correto sem atrasos , bom para quem está começando como vendedor para obter algum conhecimento de vendas e técnicas de tecidos .

Contras: Nenhuma benéficos , trabalhava em uma franquiada nao sei a empresa própria se muda alguma coisa .. poucas chances de crescimento ............

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios para o funcionário

Empresa boa, mas precisa de muita paciencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente legal para se trabalhar, horario e folgas flexiveis, desconto de 50% nas peças, chance de crescimento, comissao atrativa, empresa fornece treinamento

Contras: Abuso de alguns superiores, forte pressao dos mesmos, metas abusivas e desmotivacao, para crescer precisa puxar saco e ouvir muita coisa, alguns atrasos de salario

Conselhos para presidência: Observar mais a gestao dos superiores e a forma que tratam os funcionarios.

Bom por um tempo

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Pagam direitinho, pessoas flexiveis e trabalho tranquilo. Eu aprendi muito na M officer! Gerentes bons e loja bonita. Podemos desenvolver o que mais amamos.

Contras: Salario baixo, horario de shopping, nao dao valor no seu trabalho. Poucas folgas, poucas peças e diversificaçao de tamanho o que dificulta a venda

M officer

Vendedor

Brasília, DF

Prós: O vale alimentação é muito bom comprado com os demais.

Contras: A empresa não reconhece os funcionários

minha saga na M officer

ApoioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: os funcionarios são mto bem treinados e os gerentes são muito gentis , os horarios são justos e o salario está de acordo com o cargo exigido

Contras: na época do natal a loja fica muito sobrecarregada, teriam de contratar muito mais funcionarios mas acredito que não caiba

Boa experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Na minha época as pessoas eram legais e quando o movimento da loja ajudava podíamos ganhar bastante dinheiro com as comissões e o estilo também era muito legal

Contras: A supervisora na época era muito ruim, pois não estimulava o crescimento de cada um, apenas queria ver resultados sem pensar que o crescimento individual resulta em um crescimento coletivo

horrível

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: equipe dinâmica e divertida fácil aprendizado O bom relacionamento entre os funcionários facilita o dia a dia de trabalho aliado ao público.

Contras: péssimo diálogo com a empregadora atraso no salário e benefícios faltá de transparência com o funcionário superiores sem qualquer responsabilidade ou respeito com os funcionários.

Conselhos para presidência: melhorar a qualificação e perfil da gerência e recursrs humanos

M. Officer

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo. Em outra pesquisa, do Instituto Research International, a M.Officer foi apontada ao lado da Audi, Nike e Banco Itaú como a preferida de moda pelos jovens adultos do Brasil e “uma referência de modernidade e inovação para a classe AB, o topo da pirâmide de renda e público que toda marca sonha em conquistar”.