Como é trabalhar na M. Officer?

Bom por um tempo

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Pagam direitinho, pessoas flexiveis e trabalho tranquilo. Eu aprendi muito na M officer! Gerentes bons e loja bonita. Podemos desenvolver o que mais amamos.

Contras: Salario baixo, horario de shopping, nao dao valor no seu trabalho. Poucas folgas, poucas peças e diversificaçao de tamanho o que dificulta a venda

M officer

Vendedor

Brasília, DF

Prós: O vale alimentação é muito bom comprado com os demais.

Contras: A empresa não reconhece os funcionários

minha saga na M officer

ApoioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: os funcionarios são mto bem treinados e os gerentes são muito gentis , os horarios são justos e o salario está de acordo com o cargo exigido

Contras: na época do natal a loja fica muito sobrecarregada, teriam de contratar muito mais funcionarios mas acredito que não caiba

Boa experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Na minha época as pessoas eram legais e quando o movimento da loja ajudava podíamos ganhar bastante dinheiro com as comissões e o estilo também era muito legal

Contras: A supervisora na época era muito ruim, pois não estimulava o crescimento de cada um, apenas queria ver resultados sem pensar que o crescimento individual resulta em um crescimento coletivo

horrível

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: equipe dinâmica e divertida fácil aprendizado O bom relacionamento entre os funcionários facilita o dia a dia de trabalho aliado ao público.

Contras: péssimo diálogo com a empregadora atraso no salário e benefícios faltá de transparência com o funcionário superiores sem qualquer responsabilidade ou respeito com os funcionários.

Conselhos para presidência: melhorar a qualificação e perfil da gerência e recursrs humanos

Exploração e falta de educação com os funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Pessoas legais, equipe que se ajuda, marca conhecida e que torna relativamente fácil as vendas, legal para aprender sobre atendimento ao cliente.

Contras: Gerentes sem preparação nenhuma sobre gestão, super mal educados, metas que não levam em conta seu dia de folga e seu horário de trabalho, te obrigam a ficar a mais sem pagar hora extra ou banco de horas, mentem sobre seus direitos trabalhistas, te humilham e expõe na frente do resto da equipe. Gerência totalmente desqualificada.

Conselhos para presidência: Valorize os seus funcionários, pois são eles que representam a empresa para os clientes e fazem ela crescer.

Vendedora

Prós: Para inicio de carreira, como primeiro emprego, ou para obter renda em prol de um objetivo maior, é ideal, voce adquire uma boa base comercial,motivação

Contras: nesta sempre não existe de fato uma perspectiva real de crescimento, o ambiente é bastante competitivo, trabalha finais de semana e feriados,

otima empresa

Vendedor Responsável

Prós: Empresa seria , focada em resultado , com possibilidade continua de crescimento, justa com a CLT com os funcionários . grandes gerentes e supervisores .

Contras: seg a dom. rs só .

Conselhos para presidência: Dar ouvidos as pessoa que trabalham e dao o sangue para empresa pois todos acreditamos nela .

Ambiente bom para aprendizado

Estágio em Marketing e VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Mesmo sendo estagiário, temos espaço para opinar e participar das decisões do departamento que trabalhamos. Oportunidade de testar diversas atividades. Flexibilidade de horário.

Contras: Ambiente de trabalho turbulento e estressante, muita exigência, não tem muita oportunidade de crescimento dentro da empresa, salários não são muito bons.

otima experiencia de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ótima para se fazer amizade, para aprender e adquirir boa experiência em vendas e na moda e tendencia , aprenda a fazer vitrini e saber expor as peças para melhor agradar o cliente.

Contras: melhor organização , horarios muito puxados ,quando uma folga a outra dobra das 10 as 22, nao podendo estudar e não ganha hora extra. . . . .

Conselhos para presidência: ajudar na alimentação e melhorar o comissionamentos.

M. Officer

Descrição:A M.Officer, criada por Carlos Miele, possui mais de 200 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil e é a marca “mais lembrada pelo publico feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país”, segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo. Em outra pesquisa, do Instituto Research International, a M.Officer foi apontada ao lado da Audi, Nike e Banco Itaú como a preferida de moda pelos jovens adultos do Brasil e “uma referência de modernidade e inovação para a classe AB, o topo da pirâmide de renda e público que toda marca sonha em conquistar”.