Como é trabalhar na M. Gonçalves Advogados Associados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para trabalhar

Operador de Cobranças IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente para desenvolver o trabalho, não exige vestimenta formal e tem certa flexibilidade com os funcionários, A carteira é fácil de ser trabalhada.

Contras: Não possui sistema próprio e todo o trabalho é desenvolvido em planilhas e de forma manual, por ser uma empresa familiar as vezes podem ocorrer cenas incomuns na área do call center.

Conselhos para presidência: Ser tolerante e não expor tanto em ambiente empresarial problemas pessoais.

Somente os benefícios são bons.

Auxiliar Administrativo

Prós: Benefícios, único ponto forte da empresa e dependendo do cargo escolhido, o salário também é bom. E a empresa é ruim para demitir um funcionário.

Contras: Não há nenhuma oportunidade de crescimento, não temos um sistema decente para trabalhar, e os "chefes" não sabem ser chefes ... Se é que vocês me entendem.

Todos os aspectos apresentados são meramente verídicos.

Operador de Cobrança

Prós: Ambiente de trabalho refrigerado, horário de almoço e colegas de trabalho.

Contras: Clima totalmente pesado para se trabalhar e nenhuma possibilidade de crescimento profisional etc ...

M. Gonçalves Advogados Associados