Como é trabalhar na M. Biasioli Advogados?

Sem estrutura adequada

Advogado

Prós: Relação amigavel entre os colegas de trabalho,sempre dispostos a ajudar quando necessario, oque colabora com o crescimento profissional e pessoal.

Contras: Não existe autonomia. Falta organização interna estrutural para viabilizar a atuação do funcionário. Não existe qualquer tipo de valorização do funcionário.

Conselhos para presidência: Rever conceitos de administração de tempo e pessoal.

Excelente ambiente!

Secretário

Prós: A empresa já está há 20 anos no mercado, é um escritório renomado e com uma boa estabilidade financeira, onde com essa crise que o país está passando, não abalou as estruturas da empresa em nenhum ponto. Um ambiente gostoso de trabalho.

Contras: A empresa tem muitas idéias boas, porém pouca iniciativa para dar o primeiro passo, o que acaba por desmotivar os funcionários, pois é muito sonho e pouca realidade. O vale refeição é abaixo para a localidade.

Conselhos para presidência: Criar projetos de motivação para os funcionários, verificar quanto o mercado está pagando, e não quanto o sindicato estipulou o piso. Melhorar benefícios e criar o plano de carreira. Se colocar mais no lugar do funcionário.

M. Biasioli Advogados