Como é trabalhar na MB5 Comércio Importação e Exportação?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

e uma empresa boa pra trabalhar em termos.

Auxiliar de Produção

Serra, ES

Prós: eu gostava de trabalhar la porque o salario era bom , e as pessoas são unidas ,sem falar no horario era muito bom dava pra resolver as coisas ao dia , e trabalhar a noite muito bom.

Contras: bom ponto negativo e que não tem ticket alimentação e não pagava hora extra e sem falar que la ele não dão oportunidades pra fucionario e raro um fucionario tem uma oportunidade na empresa.

Conselhos para presidência: que de mas oportunidade ao funcionarios porque la tem muito funcionario bom de serviço que merece uma oportunidade melhor . .

Recomendo, entre prós e contras !

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Liberdade para trabalhar em seu dia a dia, e a pressão é bem aceitável.

Contras: Por ser uma empresa familiar, é tudo muito engessado e poucas pessoas podem ajudar em determinadas situações.

Recomendavel

Representante Comercial

Prós: Justos no pagamento de seus funcionarios, empresa estavel e bem colocada no mercado, com grande prestigio e renome, poucas cobranças perante seus funcionarios

Contras: Pouco flexivel com negociações, não atende a pedidos de seus funcionarios, um pouco retrogada com a maneira de gerenciar e sem grandes planos de carreira

MB5 Comércio Importação e Exportação