Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lyon Engenharia

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Assistente Administrativo - Belo Horizonte, MG

O vale refeição é R$ 26,00 ao dia e vale alimentação é de R$ 100,00. Alto desconto de vale transporte e plano de saúde caríssimo, plano odontológico, seguro de vida.

Operador de Balança - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Plano de saúde, Vale refeição, Plano Odontologico, Vale alimentação, Vale transporte, Seguro de vida. Pagos sempre em dia e sem problemas durante o tempo de trabalho.

Assistente Administrativo - São Leopoldo, RS

são bons, tem refeitório e recebo vale alimentação, o vale transporte eu não uso porém tenho direito. o salário não é muito bom mas é de acordo com o que o mercado paga.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Sobral, CE

Plano de saúde, plano odontológico.

Saiba mais

• Vale-Transporte/Fretado
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Lyon Engenharia

Descrição:Sediada em Belo Horizone, MG e em operação desde 2004, a LYON vem se consolidando como uma das melhores empresas de engenharia consultiva, prestado prioritariamente para as mais importantes empresas dos setores de mineração, siderurgia, metalurgia, óleo e gás, infraestrutura, energia, cimento, fertilizantes, papel e celulose, entre outros.