Como é trabalhar na Lyon Engenharia?

Boa experiência na Lyon

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Boa oportunidade para conhecer outras empresas, experiência em fiscalização, contato com outros sistemas de gestão além do comum, bom plano de saúde

Contras: Empresa presta pouca assistência aos funcionários que estão alocados os contratos, visita dos gestores são bem poucas, assistência da sede é falha, aporte para o trabalho em geral não satisfatória

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e apoiar mais os mesmos na Sede.

Técnico em Segurança do Trabalho SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Primavera, PA

Prós: folga de campo a cada 30 dias, vale alimentação, vale refeição, casa, passagem de avião e taxi, plano de saude, plano odontológico, seguro de vida,

Contras: falta de comunicação, Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade. sem treinamento motivacional,Metas e planos que não se realizam.

Técnico em Segurança Sênior

Belém, PA

Prós: Pagamentos em dias, satisfação no trabalho, folga de campo , plano de saúde, oncológico, vale alimentação, moradia, secretaria, roupa e casa limpa.

Contras: Falta de comunicação, falta de confiança pela parte técnica , falta de carro, falta de ética e postura profissional do nosso superior imediato.

Paga bem

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e ambiente de trabalho

Contras: RH da empresa é lento quanto se trata de solucionar probleas

Conselhos para presidência: Transparência

empresa em desenvolvimento

Auxiliar Administrativo

Prós: Flexibilidade de horários de trabalho

Contras: Controle muito acirrado. Poucas oportunidades de desenvolvimento

Perfeito

Comprador Sênior

Prós: Pagamento salário em dia; Ser uma das maiores recrutadoras de gerenciamento de projetos do país; Possui em sua carteira renomados clientes

Contras: Não existe plano de carreira; Atua mais numa condição RH e não como gerenciadora de projetos (engenharia consultiva).

Conselhos para presidência: Ser mais focada nas atribuições dos colabores externos; Pouquíssima ou quase dedicação de tempo aos clientes; É vista como uma empresa de recursos humanos e não como gerenciadora de projetos; Incluir auxílio estudo nos benefícios, isso deixa muito a desejar; Perde os melhores funcionários para o próprios clientes porque não investe neles.... lamentável!!!!

Reconhecimento e clareza

Assistente Técnico Civil

Prós: Trabalho tranquilo; Sem pressão;

Contras: Nao há reconhecimento; Não há plano de carreira; Não é claro as possibilidades de crescimento. Não há participação de lucros.

Conselhos para presidência: Poderia haver reconhecimento com os funcionários.
    Plano de carreira e clareza nas possibilidades de crescimento.

Contém Excelentes Profissionais, mas age de forma discriminatória

Assistente Técnico IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de Crescimento Profissional

Contras: Pagam vale alimentação para uns e outros não só pelo motivo de um colaborador ser de fora e o outro local. Discriminação.

muito bom

Assistente Administrativo

Canaã dos Carajás, PA

Prós: beneficios e cultura da empresa ambiente saudavel, liberdade para trabalhar e dar opiniões permitindo que sejam desenvolvido o trabalho com satisfação.

Contras: a empresa ainda não paga a participação nos resultados, este é o único ponto negativo que vejo na empresa, mas é uma empresa que esta crescendo, no futuro com certeza teremos este beneficio

Conselhos para presidência: continue assim

Perfeito

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Primavera, PA

Prós: Moradia, vale alimentação, p. de saúde, odontológico, folga de campo ,passagem aérea, responsável, pontual, sinceridade, local bem localizado, tenho escala de trabalho

Contras: N/a não tem nada que declarar, a empresa não tem nada de negativo. a empresa e muito boa para trabalhar

Conselhos para presidência: Respeito acima de tudo e valorizar o seu funcionario

Lyon Engenharia

Descrição:Sediada em Belo Horizone, MG e em operação desde 2004, a LYON vem se consolidando como uma das melhores empresas de engenharia consultiva, prestado prioritariamente para as mais importantes empresas dos setores de mineração, siderurgia, metalurgia, óleo e gás, infraestrutura, energia, cimento, fertilizantes, papel e celulose, entre outros.