Como é trabalhar na Lyon Engenharia?

Empresa motivadora.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organizada e salário em dia, preocupada com o funcionário, ótimo ambiente de trabalho, excelentes beneficios, liderança competente, possibilidade de crescimento.

Contras: Crise, mudança para um lugar distante da empresa, ao mesmo tempo, deslocamento da empresa para outro lugar o que impossibilitou a continuidade no trabalho.

Muito boa

Assistente Administrativo

Mariana, MG

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, com ótimos benefícios, realiza o pagamento em dia, possui boa infraestrutura, ambiente agradável, liberdade para se desenvolver.

Contras: Falta um pouco de plano de carreira, falta cartão de alimentação. .

Excelente empresa para e trabalhar.

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario dos cargos compatível com o mercado, empresa disponibiliza ótimos recursos para os funcionários, possui um sistema normativo de documentação muito bom, fornece um material informativo sobre a empresa muito bem elaborado.

Contras: Não possui plano de carreira, existem poucos gestores para cuidar de muitos contratos, não dá feedback para os funcionários sobre o nível de satisfação ou de possíveis novos contratos.

Conselhos para presidência: Uma forma de feedback para os funcionários para mante-los motivados.

Líder de Recepção

Prós: Bons benefícios e salários dentro do valor de mercado. Empresa séria pena a sede não ser no meu estado. Faz com que não tenhamos crescimento. Mas boa empresa pra se trabalhar.

Contras: Sem possibilidade de crescimento. .

Lyon Engenharia

Analista Administrativo Sênior

Vitória, ES

Prós: Trabalho na facilities, alocada em cliente. O ambiente em que trabalho é agradável, o horário do cliente e as condições de trabalho também são muito boas.

Contras: Demora para poder cadastrar os funcionários no plano de saúde devido a estarmos em um estado diferente da Matriz. Comunicação com o RH é confusa e demorada.

muito bom

Assistente Administrativo

Canaã dos Carajás, PA

Prós: beneficios e cultura da empresa ambiente saudavel, liberdade para trabalhar e dar opiniões permitindo que sejam desenvolvido o trabalho com satisfação.

Contras: a empresa ainda não paga a participação nos resultados, este é o único ponto negativo que vejo na empresa, mas é uma empresa que esta crescendo, no futuro com certeza teremos este beneficio

Conselhos para presidência: continue assim

Perfeito

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Primavera, PA

Prós: Moradia, vale alimentação, p. de saúde, odontológico, folga de campo ,passagem aérea, responsável, pontual, sinceridade, local bem localizado, tenho escala de trabalho

Contras: N/a não tem nada que declarar, a empresa não tem nada de negativo. a empresa e muito boa para trabalhar

Conselhos para presidência: Respeito acima de tudo e valorizar o seu funcionario

Empresa competente e de otima interacao com o funcionarios.

Assistente Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Piracicaba, MG

Prós: A Empresa oferece bons Beneficios, Comunicacao eficiente, uniforme cedido pela Empresa, Documentacao conferida.

Contras: Melhorar o salario e ter mais condicoes de crescimento dentro da empresa. Poderia ceder maior quantidade de uniforme por funcionario.

Conselhos para presidência: Aproveitar os bons funcionarios de contratos encerrados em novos contratos.

Empresa com grande potencial

Assistente Técnico Civil

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons benefícios

Contras: Falta plano de carreira, falta feedback

Conselhos para presidência: Feedback

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa, Atenciosa, Benefícios Bons

Contras: Crescer, Melhorar Salário, Melhorar Uniforme

Conselhos para presidência: Melhorar crescimento

Lyon Engenharia

Descrição:Sediada em Belo Horizone, MG e em operação desde 2004, a LYON vem se consolidando como uma das melhores empresas de engenharia consultiva, prestado prioritariamente para as mais importantes empresas dos setores de mineração, siderurgia, metalurgia, óleo e gás, infraestrutura, energia, cimento, fertilizantes, papel e celulose, entre outros.