Como é trabalhar na Lyon Engenharia?

Muito boa

Assistente Administrativo

Mariana, MG

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, com ótimos benefícios, realiza o pagamento em dia, possui boa infraestrutura, ambiente agradável, liberdade para se desenvolver.

Contras: Falta um pouco de plano de carreira, falta cartão de alimentação. .

muito bom

Assistente Administrativo

Canaã dos Carajás, PA

Prós: beneficios e cultura da empresa ambiente saudavel, liberdade para trabalhar e dar opiniões permitindo que sejam desenvolvido o trabalho com satisfação.

Contras: a empresa ainda não paga a participação nos resultados, este é o único ponto negativo que vejo na empresa, mas é uma empresa que esta crescendo, no futuro com certeza teremos este beneficio

Conselhos para presidência: continue assim

Perfeito

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Primavera, PA

Prós: Moradia, vale alimentação, p. de saúde, odontológico, folga de campo ,passagem aérea, responsável, pontual, sinceridade, local bem localizado, tenho escala de trabalho

Contras: N/a não tem nada que declarar, a empresa não tem nada de negativo. a empresa e muito boa para trabalhar

Conselhos para presidência: Respeito acima de tudo e valorizar o seu funcionario

Empresa competente e de otima interacao com o funcionarios.

Assistente Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Piracicaba, MG

Prós: A Empresa oferece bons Beneficios, Comunicacao eficiente, uniforme cedido pela Empresa, Documentacao conferida.

Contras: Melhorar o salario e ter mais condicoes de crescimento dentro da empresa. Poderia ceder maior quantidade de uniforme por funcionario.

Conselhos para presidência: Aproveitar os bons funcionarios de contratos encerrados em novos contratos.

Empresa com grande potencial

Assistente Técnico Civil

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons benefícios

Contras: Falta plano de carreira, falta feedback

Conselhos para presidência: Feedback

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa, Atenciosa, Benefícios Bons

Contras: Crescer, Melhorar Salário, Melhorar Uniforme

Conselhos para presidência: Melhorar crescimento

Muito satisfeito com o trabalho em grupo

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2012

Ipatinga, MG

Prós: Clima de trabalho e união da equipe

Contras: Falta de estabilidade devido a empresa trabalhar com fiscalização de obras

Lyon Engenharia

Prós: Flexibilidade de horários, folgas feriados e finais de semanas.
    Oportunidade de crescimento e autonomia para decisões.

Contras: O salário deveria ser revisto. Criar plano de cargos e salários.

Boa experiência na Lyon

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Boa oportunidade para conhecer outras empresas, experiência em fiscalização, contato com outros sistemas de gestão além do comum, bom plano de saúde

Contras: Empresa presta pouca assistência aos funcionários que estão alocados os contratos, visita dos gestores são bem poucas, assistência da sede é falha, aporte para o trabalho em geral não satisfatória

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e apoiar mais os mesmos na Sede.

Técnico em Segurança do Trabalho SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Primavera, PA

Prós: folga de campo a cada 30 dias, vale alimentação, vale refeição, casa, passagem de avião e taxi, plano de saude, plano odontológico, seguro de vida,

Contras: falta de comunicação, Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade. sem treinamento motivacional,Metas e planos que não se realizam.

Lyon Engenharia

Descrição:Sediada em Belo Horizone, MG e em operação desde 2004, a LYON vem se consolidando como uma das melhores empresas de engenharia consultiva, prestado prioritariamente para as mais importantes empresas dos setores de mineração, siderurgia, metalurgia, óleo e gás, infraestrutura, energia, cimento, fertilizantes, papel e celulose, entre outros.