Como é trabalhar na Lyon Engenharia?

Perfeito

Comprador Sênior

Prós: Pagamento salário em dia; Ser uma das maiores recrutadoras de gerenciamento de projetos do país; Possui em sua carteira renomados clientes

Contras: Não existe plano de carreira; Atua mais numa condição RH e não como gerenciadora de projetos (engenharia consultiva).

Conselhos para presidência: Ser mais focada nas atribuições dos colabores externos; Pouquíssima ou quase dedicação de tempo aos clientes; É vista como uma empresa de recursos humanos e não como gerenciadora de projetos; Incluir auxílio estudo nos benefícios, isso deixa muito a desejar; Perde os melhores funcionários para o próprios clientes porque não investe neles.... lamentável!!!!

Lyon Engenharia

Descrição:Sediada em Belo Horizone, MG e em operação desde 2004, a LYON vem se consolidando como uma das melhores empresas de engenharia consultiva, prestado prioritariamente para as mais importantes empresas dos setores de mineração, siderurgia, metalurgia, óleo e gás, infraestrutura, energia, cimento, fertilizantes, papel e celulose, entre outros.