Como é trabalhar na Lyon Engenharia?

Empresa motivadora.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organizada e salário em dia, preocupada com o funcionário, ótimo ambiente de trabalho, excelentes beneficios, liderança competente, possibilidade de crescimento.

Contras: Crise, mudança para um lugar distante da empresa, ao mesmo tempo, deslocamento da empresa para outro lugar o que impossibilitou a continuidade no trabalho.

Líder de Recepção

Prós: Bons benefícios e salários dentro do valor de mercado. Empresa séria pena a sede não ser no meu estado. Faz com que não tenhamos crescimento. Mas boa empresa pra se trabalhar.

Contras: Sem possibilidade de crescimento. .

Avaliação construtiva para a empresa

Técnico de Materiais Júnior

Prós: pagamento não atrasa e é todo 5° dia util da empresa,uniformes sociais completo com camisa social, calça, jaquetas de frio e botas,taxas bancárias na manutenção da conta é absorvidas pela a empresa,plano de saúde muito bom.

Contras: O pagamento não dia 30 de cada mês e nem possui adiantamento de salário,muito poucas as possibilidades de crescimento na empresa, pouco contato com a sede_matriz da empresa.

Conselhos para presidência: Invista mais no desenvolvimento e crescimento de seus funcionários e promova maior identidade da cultura da empresa e iteração entre os funcionários com os serviços , atividades e seus negócios a serem prestados, o resultado é melhor qualidade e satisfação do seus cliente com o seu funcionário.

Lyon Engenharia

Analista Administrativo Sênior

Vitória, ES

Prós: Trabalho na facilities, alocada em cliente. O ambiente em que trabalho é agradável, o horário do cliente e as condições de trabalho também são muito boas.

Contras: Demora para poder cadastrar os funcionários no plano de saúde devido a estarmos em um estado diferente da Matriz. Comunicação com o RH é confusa e demorada.

Péssima Empresa

Analista Administrativo Sênior

Vitória, ES

Prós: Não. 1 anos e meio de empresa e não achei um ponto positivo se quer.

Contras: pagamento no 5° útil e na última hora do dia. sem plano de carreira, sem benefícios, plano de saúde caro e de péssima qualidade. visa apenas lucros, não olha o lado do profissional. RH totalmente desorganizado.

Conselhos para presidência: vender para um bom administrador.

Decepcionante

Inspetor de Projetos

São Luís, MA

Prós: Não consigo encontrar pontos positivos para avaliar a empresa, creio que somente o repasse do pagamento até o quinto dia útil do mês vigente.

Contras: Total falta de respeito com o funcionário, má organização, não possui escritório na cidade, não fornece EPI para substituir os iniciais, atrasos nos repasses das programações.

Conselhos para presidência: Rever o seu modo de administrar os contratos.

Muito boa

Assistente Administrativo

Mariana, MG

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, com ótimos benefícios, realiza o pagamento em dia, possui boa infraestrutura, ambiente agradável, liberdade para se desenvolver.

Contras: Falta um pouco de plano de carreira, falta cartão de alimentação. .

Boa experiência na Lyon

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Boa oportunidade para conhecer outras empresas, experiência em fiscalização, contato com outros sistemas de gestão além do comum, bom plano de saúde

Contras: Empresa presta pouca assistência aos funcionários que estão alocados os contratos, visita dos gestores são bem poucas, assistência da sede é falha, aporte para o trabalho em geral não satisfatória

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e apoiar mais os mesmos na Sede.

Técnico em Segurança do Trabalho SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Primavera, PA

Prós: folga de campo a cada 30 dias, vale alimentação, vale refeição, casa, passagem de avião e taxi, plano de saude, plano odontológico, seguro de vida,

Contras: falta de comunicação, Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade. sem treinamento motivacional,Metas e planos que não se realizam.

Técnico em Segurança Sênior

Belém, PA

Prós: Pagamentos em dias, satisfação no trabalho, folga de campo , plano de saúde, oncológico, vale alimentação, moradia, secretaria, roupa e casa limpa.

Contras: Falta de comunicação, falta de confiança pela parte técnica , falta de carro, falta de ética e postura profissional do nosso superior imediato.

Lyon Engenharia

Descrição:Sediada em Belo Horizone, MG e em operação desde 2004, a LYON vem se consolidando como uma das melhores empresas de engenharia consultiva, prestado prioritariamente para as mais importantes empresas dos setores de mineração, siderurgia, metalurgia, óleo e gás, infraestrutura, energia, cimento, fertilizantes, papel e celulose, entre outros.