Como é trabalhar na Lyon Engenharia?

Prós: Supervisão copentente. Treinamanto e desenvolvimento dos coloboradores. Flexibilidade, cintato direito com superbisor e RH sem barreiras, retorno nas diversidades do dia a dia.

Contras: Pouco contato visual por ser uma empresa de Minas Gerais então nos vemos pouco. Falta uma visita na Matriz para conhecermos de perto o que de fato a empress faz.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Sobral, CE

Prós: Paga em dias.. plano de saúde e odontológico muito bom. Possibilidade de crescimento de carreira dependendo da região. No geral uma empresa boa.

Contras: Arcaica no sentido de não ter uma boa gestão de pessoas.. não há um relacionamento claro da empresa com o colaborados. Isso é o que peça, dentro da organização.

Excelente empresa para e trabalhar.

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario dos cargos compatível com o mercado, empresa disponibiliza ótimos recursos para os funcionários, possui um sistema normativo de documentação muito bom, fornece um material informativo sobre a empresa muito bem elaborado.

Contras: Não possui plano de carreira, existem poucos gestores para cuidar de muitos contratos, não dá feedback para os funcionários sobre o nível de satisfação ou de possíveis novos contratos.

Conselhos para presidência: Uma forma de feedback para os funcionários para mante-los motivados.

trabalho na Lyon como alocado na base do cliente, basimente sou só uma OS a ser arrecadada.

Vitória, ES

Prós: creio que a empresa somente cumpre com os deveres trabalhistas. não não nada de positivo que deva ser ressaltado. pode ser que para quem trabalhei na matriz a realidade seja outra, mas trabalhando como outsourcing alocado no cliente você fica esquecido.

Contras: quando se trabalha como outsourcing, alocado na base do cliente, não há praticamente relação com a empresa além do pagamento mensal. a empresa só paga no último possível previsto em lei, o processo de desligamento é burocrático.

Conselhos para presidência: valorizar os empregado da diretoria de facilities. fazer com se sintam parte da empresa, e não somente uma OS a ser recebida.

Empresa motivadora.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organizada e salário em dia, preocupada com o funcionário, ótimo ambiente de trabalho, excelentes beneficios, liderança competente, possibilidade de crescimento.

Contras: Crise, mudança para um lugar distante da empresa, ao mesmo tempo, deslocamento da empresa para outro lugar o que impossibilitou a continuidade no trabalho.

Líder de Recepção

Prós: Bons benefícios e salários dentro do valor de mercado. Empresa séria pena a sede não ser no meu estado. Faz com que não tenhamos crescimento. Mas boa empresa pra se trabalhar.

Contras: Sem possibilidade de crescimento. .

Avaliação construtiva para a empresa

Técnico de Materiais Júnior

Prós: pagamento não atrasa e é todo 5° dia util da empresa,uniformes sociais completo com camisa social, calça, jaquetas de frio e botas,taxas bancárias na manutenção da conta é absorvidas pela a empresa,plano de saúde muito bom.

Contras: O pagamento não dia 30 de cada mês e nem possui adiantamento de salário,muito poucas as possibilidades de crescimento na empresa, pouco contato com a sede_matriz da empresa.

Conselhos para presidência: Invista mais no desenvolvimento e crescimento de seus funcionários e promova maior identidade da cultura da empresa e iteração entre os funcionários com os serviços , atividades e seus negócios a serem prestados, o resultado é melhor qualidade e satisfação do seus cliente com o seu funcionário.

Lyon Engenharia

Vitória, ES

Prós: Trabalho na facilities, alocada em cliente. O ambiente em que trabalho é agradável, o horário do cliente e as condições de trabalho também são muito boas.

Contras: Demora para poder cadastrar os funcionários no plano de saúde devido a estarmos em um estado diferente da Matriz. Comunicação com o RH é confusa e demorada.

Péssima Empresa

Vitória, ES

Prós: Não. 1 anos e meio de empresa e não achei um ponto positivo se quer.

Contras: pagamento no 5° útil e na última hora do dia. sem plano de carreira, sem benefícios, plano de saúde caro e de péssima qualidade. visa apenas lucros, não olha o lado do profissional. RH totalmente desorganizado.

Conselhos para presidência: vender para um bom administrador.

Decepcionante

Inspetor de Projetos

São Luís, MA

Prós: Não consigo encontrar pontos positivos para avaliar a empresa, creio que somente o repasse do pagamento até o quinto dia útil do mês vigente.

Contras: Total falta de respeito com o funcionário, má organização, não possui escritório na cidade, não fornece EPI para substituir os iniciais, atrasos nos repasses das programações.

Conselhos para presidência: Rever o seu modo de administrar os contratos.

Lyon Engenharia

Descrição:Sediada em Belo Horizone, MG e em operação desde 2004, a LYON vem se consolidando como uma das melhores empresas de engenharia consultiva, prestado prioritariamente para as mais importantes empresas dos setores de mineração, siderurgia, metalurgia, óleo e gás, infraestrutura, energia, cimento, fertilizantes, papel e celulose, entre outros.