Como é trabalhar na Lwarcel Celulose?

Empresa promissora

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Lençóis Paulista, SP

Prós: Benefícios, cultura, relacionamento, oportunidade de crescimento

Contras: Influência econômica e geográfica da região, para aqueles profissionais de longe que pretende aqui se instalar

Toppen

Eletricista

Lençóis Paulista, SP

Prós: Lugar amigável cheios de vantagens e adrenalina constante. Funcionários muito bem capacitados e com alto poder destrutivo para retirar o melhor produto

Contras: Funcionários não enlaçados com o desempenho geral da empresa. Não trabalham e ficam dentro de suas salas dormindo, apenas alguns trabalham (é muito)

Conselhos para presidência: Aumentar o salario

Ótima escola técnica

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Lençóis Paulista, SP

Prós: Contato com as áreas técnicas de formação acadêmica. Contato com uma fábrica que produz celulose, mercado em crescimento no momento atual da economia.

Contras: Alguns integrantes do corpo de funcionário não são receptivos a perguntas por medo de serem substituídos.

Conselhos para presidência: Desenhar um planejamento de estágio, pois este diferencial atrai mais estudantes. Além disso, aumentar a projeção de efetivação

Boa empresa.

Mecânico de Manutenção

Lençóis Paulista, SP

Prós: Empresa oferece benefícios para a família do funcionário.

Contras: funcionários antigos com velhos hábitos.

Recomendo. Empresa boa de se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Lençóis Paulista, SP

Prós: Empresa muito correta, com compromisso e preocupação com a segurança do trabalhador. Refeitório exemplar e barato. Empresa de grande porte e com potencial de crescimento muito grande

Contras: Não tenho o que reclamar. A empresa sempre foi honesta. Sempre haverá funcionários de péssimo carácter, mas isso não é culpa da empresa. Mas realmente não tenho nada contra.

Lwarcel Celulose