Como é trabalhar na Lwarcel Celulose?

Empresa promissora

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Lençóis Paulista, SP

Prós: Benefícios, cultura, relacionamento, oportunidade de crescimento

Contras: Influência econômica e geográfica da região, para aqueles profissionais de longe que pretende aqui se instalar

Boa cultura, no entanto difícil crescimento.

Lençóis Paulista, SP

Prós: É uma ótima empresa no quesito segurança, organização e limpeza, o ambiente de trabalho é agradável e possui bom pacote de benefícios. É uma empresa com pessoas muito competentes.

Contras: A empresa não fornece um plano de carreira sólido, se vê pouca meritocracia e as promoções de emprego são escassas. A sensação é que o RH está muito distante dos funcionários.

Toppen

Eletricista

Lençóis Paulista, SP

Prós: Lugar amigável cheios de vantagens e adrenalina constante. Funcionários muito bem capacitados e com alto poder destrutivo para retirar o melhor produto

Contras: Funcionários não enlaçados com o desempenho geral da empresa. Não trabalham e ficam dentro de suas salas dormindo, apenas alguns trabalham (é muito)

Conselhos para presidência: Aumentar o salario

Ótima escola técnica

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Lençóis Paulista, SP

Prós: Contato com as áreas técnicas de formação acadêmica. Contato com uma fábrica que produz celulose, mercado em crescimento no momento atual da economia.

Contras: Alguns integrantes do corpo de funcionário não são receptivos a perguntas por medo de serem substituídos.

Conselhos para presidência: Desenhar um planejamento de estágio, pois este diferencial atrai mais estudantes. Além disso, aumentar a projeção de efetivação

Boa empresa.

Mecânico de Manutenção

Lençóis Paulista, SP

Prós: Empresa oferece benefícios para a família do funcionário.

Contras: funcionários antigos com velhos hábitos.

Positiva.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Lençóis Paulista, SP

Prós: Saudável e motivante ambiente de trabalho, colaboradores engajados e dispostos. Gestão participativa e que valoriza o trabalho desenvolvido. Possibilidade de dar opinião nos processos.

Contras: Não tive tempo hábil para identificar processos ou pontos negativos na empresa. No geral a experiência foi bastante proveitosa e positiva em todos os sentidos.

Bom, mais poderia estar melhor

Operador

Lençóis Paulista, SP

Prós: Horário de trabalho, refeitorio dentro da empresa, atenção aos colaboradores,férias

Contras: Plano de carreira , pois é necessário aguardar vaga é realizar provas com embasamento em procedimentos não muitos funcionais para os operadores de area já que quase tudo e o operador de painel que realiza

Empresa muito boa, mas ainda burocratizada e antiquada em aspectos de plano de carreira.

Estagiário Superior

Lençóis Paulista, SP

Prós: Ambiente excelente, pessoas de bem, grande preocupação com segurança, bons salários para a região, cargos efetivos recebem vários tipos de benefícios, como auxílio escola, plano de saúde, etc.

Contras: Como estagiário de engenharia não há chances de efetivação, a nao ser pelo trainne, que pode nao abrir durante o tempo que voce tem disponível, além disso o estagiário não tem uma imersão em todas as áreas, nem um acompanhamento e avaliação contínuos.

Conselhos para presidência: Investimento maior em plano de carreira, mais treinamentos eficientes.

Recomendo. Empresa boa de se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Lençóis Paulista, SP

Prós: Empresa muito correta, com compromisso e preocupação com a segurança do trabalhador. Refeitório exemplar e barato. Empresa de grande porte e com potencial de crescimento muito grande

Contras: Não tenho o que reclamar. A empresa sempre foi honesta. Sempre haverá funcionários de péssimo carácter, mas isso não é culpa da empresa. Mas realmente não tenho nada contra.

Lwarcel Celulose