Como é trabalhar na LVMH?

Muito boa

Especialista

Prós: Paga em dia ! Benefícios bons ! Estabilidade ! Somente isso !!!!

Contras: Falta de comunicação , falta de educação , desorganização entre muitas outras !

Conselhos para presidência: Se o funcionário da prejuízo ! Não vale a pena ficar com ele !! Não perca tempo porque tempo e dinheiro !

Não é o que aparenta ser!!!

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salario em dia, plano de saúde, vale refeição, seguro de vida, boas instalações, escritório bem localizado, oportunidade de aprendizado, horários flexíveis.

Contras: Não existe plano de carreira, diretores estrangeiros sem nenhum preparo para lidar com a cultura brasileira, gerentes despreparados, a administração parece de uma empresa familiar, RH praticamente não existe. Só faz folha de pagamento. Falta um plano odontológico e PLR, Gerencia só olha para São Paulo.

Conselhos para presidência: Preste atenção no RH!!! E na maneira rude como os gerentes tratam os colaboradores.

Salário e Benefícios atraente, mas os Líderes deixam a desejar...

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário relativamente Alto, PLR atraente

Contras: Melhor qualidade dos líderes na gestão de pessoas em suas respectivas equipes

C'est la vie!

Vendedor Externo

Prós: Empresa com grandes marcas e os marketings das marcas sao incríveis. Dá autonomia para criatividade e empreendedorismo. Tem uma ótima equipe de vendedores.

Contras: Pessoas ficam muito tempo nos mesmos cargos e funções, falta plano de carreira, provavelmente por deficiência da gerência, do RH e da falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Avaliar os gerentes e a forma como tratam e 'lideram' suas equipes.

Especialista de Produtos

Prós: Nome, benefícios, marca e salario

Contras: Cotas absurdas , sem Icentivo nenhum e nenhum feedback

Poderia dar chances a quem está com a camisa da empresa

Assistente Administrativo

Prós: Valorização dos objetivos alcançados, a partir da validação prévia destes.

Contras: Prioridade de cargos executivos ou de gestão para externos (não- LV).

Conselhos para presidência: Dêem chances aos funcionários que permanecem, indiferentes às mudanças, regras novas e dificuldades, pois estes são os que continuarão.

boma mas pode melhorar

Vendedor

Prós: Pagamentos em dias, bom ambiente de trabalho,

Contras: Acúmulo de funções, demora de respostas

Empresa excelente porem mal dirigida

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os Benefícios e as viagens são excelentes. Se tem muita facilidade em conseguir os produtos também. E se trabalha pouco pelos ótimos benefícios que se ganha.

Contras: Muito mal gerenciada. A gerencia do Rio de Janeiro trabalha o óbvio, não esforça para capitação de novos clientes ou de novos contratos. Usa o cargo em Busca de beneficio próprio

Conselhos para presidência: Estar mais presente nos outros estados. Enxergar mais fora de São Paulo.

Eu recomendo essa Empresa

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ótimas pessoas, uma empresa de Renome no mercado! Geração de conhecimentos com funcionarios de alto nivel e com uma grande vivencia profissional

Contras: Não tem um plano de carreira definido, uma empresa pequena onde não tem para onde crescer, somente contrata pessoas de faculdades de alto nome

Uma empresa com plano de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa com muitos benefícios,um ambiente de trabalho excelente,com muitas chances de desenvolvimento e podendo migrar entre as marcas do grupo.

Contras: Uma carga de trabalho puxada, sem banco de horas.coordenadores de outros países com pouca instrução para lidar com os profissionais e o mercado brasileiro.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento aos superiores principalmente no âmbito social para lidar melhor com a equipe interna e externa.

LVMH

Descrição:A líder mundial em produtos de alta qualidade, a LVMH Moët Hennessy - Louis Vuitton possui um portfólio único de mais de 60 marcas de prestígio. O Grupo atua em cinco setores diferentes: Wines & Spirits, Moda e Couro, Perfumaria e Cosméticos, Relógios e Jóias e Varejo. Graças à sua estratégia de desenvolvimento da marca, ea expansão da sua rede de varejo internacional (mais de 3.000 lojas em todo o mundo), a LVMH teve uma forte dinâmica de crescimento desde a sua criação em 1987. A empresa tem cerca de 110 mil funcionários, 81% dos quais são baseados fora França.