Como é trabalhar na LVMH?

Ótima

Analista de Marketing

Prós: Um otimo ambiente, promissor, cheio de desafios. Muito próximo, com benefícios e preocupação com os funcionários. Recomendaria facilmente trabalhar lá.

Contras: Não há pontos negativos, uma vez que a empresa se preocupa com os funcionários e os gestores houvem o que as pessoas tem a dizer, sempre próximos.

Ótimos benefícios e a maioria das pessoas são falsas

Jovem Aprendiz

Prós: Muitos benefícios, ótimo local, boas cadeiras, assistência a todos, lhe dão espaço para se desenvolver.

Contras: Pessoas mesquinhas, Não se ajudam quando não é de seu interesse, fofoqueiras e irritantes… mas a gente tolera

Queremos ser reconhecidos

Maquiador

Prós: Todos os benefícios que a empresa oferece é muito bom,só faltando um convênio dentario

Contras: A equipe externa precisa ser mais reconhecida profissionalmente

Conselhos para presidência: Aumentar os salários dos funcionários mais antigos,não é justo que um funcionário que comece a trabalhar hj ganhe o mesmo salário que eu que já estou há mais de 10 anos...

paixão pela empresa

Gerente de Vendas

Prós: Liberdade para trabalhar e produtos de qualidade

Contras: falta organização e comprometimento de alguns

excelente ambiente para crescimento

Promotor de Loja

Prós: pontualidade de pagamento de salario

Contras: compromisso com fardamento,e reunioes

Conselhos para presidência: mais oportunidades para pessoas com tempo de trabalho

i love my Job

Prós: O cuidado com os funcionários!!! E as ótimas oportunidades Q temos

Contras: precisa facilitar os precessos de gestão!

Conselhos para presidência: me promovam!!!

Hambiente de trabalho sensacional

Gerente Comercial

Prós: Reconhecimento, autonomia e relacionamento

Contras: Salário abaixo do mercado. Não tem assistência odontologia

Conselhos para presidência: Manter a porta aberta

Grandes oportunidades de projeção internacional

Prós: A LVMH é uma grande empresa que oferece oportunidades e projeção para o mercado internacional.
    Alinhamento com estratégias globais e possibilidade de adaptação ao mercado local, permitindo uma maior interação entre a matriz e a subsidiária brasileira.

Contras: Ainda há pontos de melhoria no que tange os Recursos Humanos. Apesar da visibilidade de algumas áreas, outra precisam de mais enfoque.

Conselhos para presidência: Investimentos em RH para viabilizar projetos de melhoria no que diz respeito a remuneração e benefícios.

Empresa excelente porem mal dirigida

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os Benefícios e as viagens são excelentes. Se tem muita facilidade em conseguir os produtos também. E se trabalha pouco pelos ótimos benefícios que se ganha.

Contras: Muito mal gerenciada. A gerencia do Rio de Janeiro trabalha o óbvio, não esforça para capitação de novos clientes ou de novos contratos. Usa o cargo em Busca de beneficio próprio

Conselhos para presidência: Estar mais presente nos outros estados. Enxergar mais fora de São Paulo.

Eu recomendo essa Empresa

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ótimas pessoas, uma empresa de Renome no mercado! Geração de conhecimentos com funcionarios de alto nivel e com uma grande vivencia profissional

Contras: Não tem um plano de carreira definido, uma empresa pequena onde não tem para onde crescer, somente contrata pessoas de faculdades de alto nome

LVMH

Descrição:A líder mundial em produtos de alta qualidade, a LVMH Moët Hennessy - Louis Vuitton possui um portfólio único de mais de 60 marcas de prestígio. O Grupo atua em cinco setores diferentes: Wines & Spirits, Moda e Couro, Perfumaria e Cosméticos, Relógios e Jóias e Varejo. Graças à sua estratégia de desenvolvimento da marca, ea expansão da sua rede de varejo internacional (mais de 3.000 lojas em todo o mundo), a LVMH teve uma forte dinâmica de crescimento desde a sua criação em 1987. A empresa tem cerca de 110 mil funcionários, 81% dos quais são baseados fora França.