Como é trabalhar na LVMH?

Empresa excelente porem mal dirigida

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os Benefícios e as viagens são excelentes. Se tem muita facilidade em conseguir os produtos também. E se trabalha pouco pelos ótimos benefícios que se ganha.

Contras: Muito mal gerenciada. A gerencia do Rio de Janeiro trabalha o óbvio, não esforça para capitação de novos clientes ou de novos contratos. Usa o cargo em Busca de beneficio próprio

Conselhos para presidência: Estar mais presente nos outros estados. Enxergar mais fora de São Paulo.

LVMH

Descrição:A líder mundial em produtos de alta qualidade, a LVMH Moët Hennessy - Louis Vuitton possui um portfólio único de mais de 60 marcas de prestígio. O Grupo atua em cinco setores diferentes: Wines & Spirits, Moda e Couro, Perfumaria e Cosméticos, Relógios e Jóias e Varejo. Graças à sua estratégia de desenvolvimento da marca, ea expansão da sua rede de varejo internacional (mais de 3.000 lojas em todo o mundo), a LVMH teve uma forte dinâmica de crescimento desde a sua criação em 1987. A empresa tem cerca de 110 mil funcionários, 81% dos quais são baseados fora França.