Como é trabalhar na LVK Sistemas?

Avaliação

Técnico de Suporte

Prós: Não existe pressão, você fica a vontade para trabalhar e sempre que precisa de ajuda superior ou de um colega eles estão sempre de prontidão para atender. Ás vezes somos uma família, um ajudando e compreendendo o outro, algo como cumplicidade, e isso tem um peso muito grande na execução e resultado de uma tarefa. Me sentia muito bem ao final do dia com a sensação de dever cumprido e lamentava as 6hs terem passado tão rápido.

Contras: A rotatividade de estagiários é muito grande. Existe muito talento que é desperdiçado, inclusive os que já saíram. Tem muita gente capaz de fazer coisas grandiosas pela empresa que infelizmente não tem (ou teve) oportunidade.

Conselhos para presidência: Não aconselho ninguém a persistir em algo na LVK. Infelizmente você não vai ter nenhuma chance lá dentro. A empresa é muito pequena e não tem mais opções de cargos disponíveis e nem tem como criar novos postos, você fica restrito somente aquele trabalho e quando seu contrato vence você simplesmente é substituído por outro que mais tarde também será substituído e assim por diante sucessivamente em um loop infinito.

Tem seus prós e contras..

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Não tem muita pressão, pois você só tem contato com seus superiores via telefone e quando eles fazem visita na empresa que você fica. Tem treinamento porém é só em SP.

Contras: Treinamento só em São Paulo, se você não consegue resolver algo, e precisa de ajuda do superior de suporte, demora muito, pois só tem uma pessoa que pode te ajudar, e ela ajuda todos, então demora e ela fica sobrecarregada também.

Lvk

Estagiário Superior

Prós: Fácil comunicação com gerência e diretores, uma boa empresa para se trabalhar, sem pressão o tempo todo, respeita os funcionários.

Contras: Muita rotatividade de funcionários, muitas vezes caímos em um cliente lonje de nossa residência e também longe do local de estudos.

É uma empresa idônea

Prós: Fácil contato com os superiores, reconhecimento de trabalho realizado.

Contras: Pouco suporte a problemas, poderia ter mais treinamentos para os funcionários.

LVK Sistemas