Como é trabalhar na Luxottica Brasil?

Sim

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios, capacitação e marcas ótimas para se trabalhar, profissionais pares super comprometidos como trabalho, parceria as pessoas se ajudam

Contras: Melhoria do clima organizacional e mais autonomia como se tinha antigamente, tomadas de decisões um pouco mais pensadas, reestruturação no plano de carreira

Luxottica a melhor empresa para se trabalhar no ramo óptico

Gerencia

Recife, PE

Prós: Reconhecimento Investimento no profissional Flexibilidade Incentivo à criatividade Ética Estímulo à pró-atividade Estímulo as habilidades Rh próximo ao funcionário

Contras: Excesso de carga horária. Instabilidade aos representantes Financeiro ainda se reorganizando é o setor hoje mais crítico, porém desde junho vem melhorando bastante

Ex-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar onde se preocupam com a capacitação profissional do colaborador. Possuem benefícios conforme o geral mercado oferece.

Contras: Tem uma forma um pouco rígidas em relação a horários e não permite flexibilidades dependendo do setor em que se trabalha. Mas é sim uma boa empresa.

Muito bom

Inspetor de Qualidade

Campinas, SP

Prós: Empresa muito boa para trabalhar com Beneficios excelentes. Ótima estrutura para trabalho e muito bem organizada, com excelentes profissionais.

Contras: Mais oportunidades

Conselhos para presidência: Inovação

Excelente Empresa

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Empresa extremamente bem conceituada, ética e colaborativa. Ambiente de trabalho fluído e leve com colegas muito competentes e acolhedores. Funcionários dificilmente trocam de empresa.

Contras: Processos pouco definidos e falta de histórico. Por ser uma empresa com pouco tempo de atuação no mercado Brasileiro. A remuneração poderia ser melhor!

Conselhos para presidência: Auxiliar mais os funcionários com subsídios e estimular o estudo!

Tem muito a evoluir, mas está encaminhada.

Prós: Organização vertical. Simplicidade. Clima. Pessoas voluntariosas. Não é hierárquica. Tenta sempre tratar as pessoas dá melhor maneira possível.

Contras: Não é processual. Tem muito erro em compliance. Existem informações que não chegam a todas as áreas e isso gera uma série de erros no percurso.

Conselhos para presidência: Seja atencioso, bondoso e político. Acima de tudo busque sempre aprimorar seus conhecimentos.

Empresa Apaixonante

Analista Sênior

Prós: Empresa dinâmica e jovem. Ambiente muito saudável e descontraído. Gestores normalmente dão muita autonomia e envolvem suas equipes em assuntos estratégicos e importantes. A empresa oferece diversas oportunidades de crescimento e carreira no exterior.

Contras: Não é uma empresa processual tampouco organizada. A carga de trabalho é bem alta e todos os profissionais tem escopo bastante operacional devido à ausência de processos bem definidos.

Ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho leve e agradável, profissionais qualificados, ótima oportunidade para aprender.

Contras: Falta de organização nos processos. Falta de uma intranet estruturada de modo a facilitar a comunicação e conhecimento entre os setores.

Avaliação Luxottica Brasil

Jundiaí, SP

Prós: A empresa é muito jovem e se preocupa com seus funcionários.

Contras: Ainda não encontrei nenhum, pois estou trabalhando há pouco tempo.

Prós: Melhor empresa para se trabalhar somos bem reconhecidos em nosso ambiente de trabalho

Contras: Não vejo nenhum ponto onde acho q possa ser negativo é uma ótima empresa para se trabalhar

Luxottica Brasil

Descrição:Fundada em 1961 por Leonardo Del Vecchio, sempre envolvida na proteção dos olhos e otimização da aparência de homens e mulheres em todos os lugares, o Grupo Luxottica é agora uma organização integrada verticalmente, produzindo e distribuindo armações de grau e óculos de sol de alta qualidade técnica e estilo.A constante atenção à pesquisa e desenvolvimento, inovação tecnológica, adaptação às evoluções do mercado em relação às pessoas e ao meio ambiente, levaram a Luxottica à expansão em todo o mundo.